ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Adolescente desaparecida é encontrada em cidade do interior

Ricardo Campos Jr. | 21/04/2015 17:07

Desaparecida desde a sexta-feira (17), Bruna Rocha da Silva foi encontrada e entregue para a família nesta terça-feira (21). Segundo informações da investigadora Maria Campos, que participou das investigações, a adolescente estava acompanhada por uma amiga de 16 anos em Jardim, a 233 km de Campo Grande.

As duas foram apreendidas. Elas chegaram à Capital por volta das 3h e devem prestar depoimento nesta quarta. Um homem que estava com elas foi preso e outras pessoas estão sendo procuradas por envolvimento na fuga das jovens. Detalhes do caso não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Para conseguir encontrar as desaparecidas, as equipes da delegacia trabalharam nesta segunda-feira, quando foi decretado ponto facultativo pelo Governo do Estado, e também durante o feriado.

“Foi um trabalho muito intenso até conseguirmos rastrear as adolescentes e efetuarmos as detenções. Foi uma união muito forte de todos os policiais”, conta a investigadora.

Sumiço – Andreia Rocha, mãe de Bruna, contou ao Campo Grande News que a filha saiu de casa às 6h, como fazia todos os dias, para não levantar suspeitas. Segundo ela, não foi a primeira fuga da jovem.

O namorado da garota, ainda segundo a mãe, teria dito, em uma conversa, que a adolescente pensava em viajar para São Gabriel do Oeste para “esfriar a cabeça”. A informação fez com que a delegacia local fosse acionada para contribuir com as investigações.

Nos siga no Google Notícias