A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/02/2014 16:47

Adolescente desaparecida estava em casa de amigo que conheceu na internet

Graziela Rezende

A adolescente de 16 anos, que sumiu após deixar o Fórum de Campo Grande, onde trabalhava como menor aprendiz pelo Instituto Mirim foi encontrada ontem (8), após buscas da Polícia Civil.

Segundo a investigadora Maria Campos, a menina conheceu um rapaz pela internet e estava na residência dele, no bairro Tiradentes. “Nós encontramos a menina e a entregamos para o pai”, conta a investigadora.

Na sexta-feira, Larissa Rodrigues Frangiotti, 16 anos, efetuou uma ligação e a Polícia constatou que ela havia saído de carro ou moto, já que não usou o transporte coletivo. Durante as investigações, a Polícia ainda apurou que a menina tem uma conduta exemplar e não costuma sair para festas.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Independente de ter ido por vontade própria ou não, ela é menor de idade, se o rapaz for maior, precisa ser ouvido SIM!
Acho muito bonito gente que julga sem conhecer a pessoa, apenas pela historia que foi contada aqui.
Cuidado, que ninguem está a salvo de passar pela mesma situação.
 
Maria Silva em 10/02/2014 08:48:24
Estava acompanhando o registro de um BO na DEPAC Piratininga, justamente no momento em que a Policial Maria Campos finalizava o atendimento desta ocorrência, e digo-vos: "quiçá tivéssemos mais "Marias Campos" defendendo a lei e a ordem. Esta é, sem dívidas, uma Policial com " P" maiúsculo. Obrigado grande guerreira. Deus lhe proteja sempre.
 
Fernando Silva em 10/02/2014 01:04:52
conduta exemplar saiu do serviço não avisou aos pais onde iria e só deus sabe o que fez neste periodo.
 
nilton sabino em 09/02/2014 23:03:02
Bem.. agora so falta prender o cara. só falta isso, sendo que a "tal menina" que foi à casa dele por livre e espontânea vontade.. não vão prender o cara, hein?!
 
Gilson Giordano em 09/02/2014 20:52:42
Olá,Larissa. Você agiu mal em deixar o ambiente de trabalho e pegar outro destino e não dar nenhuma satisfação para seus pais.Nem que você fosse maior de idade não lhe daria esse direito de deixar os seus pais,familiares e seus amigos, preocupados com seu desaparecimento irresponsável.O dia que você se tornar mãe você vai dar muita razão aos seus pais que com certeza lhes amam muito e tanto é que a procuravam em todos os meios de comunicação desesperadamente.Tome muito cuidado com esses contatos via internet, quantas moças já estão em cemitérios porque foram atrás do príncipe encantado que conheceu via internet. Internet tem que saber usar adequadamente se não tornará uma ferramenta (uma cilada infernal) principalmente contra as mulheres.Tenha um pouco mais de juízo e se cuide melhor.
 
JOÃO ALVES DE SOUZA em 09/02/2014 19:06:23
Por favor, sem comentários minha gente,afinal de contas é uma "estória"INÉDITA; nunca se ouviu algo semelhante , parece aqueles contos de Nárnia e ai vai ter estórias de gente que cai no golpe de sequestro, do bilhete premiado ;o povo está bastante escolado, experiente com tanta repetência de fato, por isso mesmo que este ano as eleições vão bombar. O gigante acordou???? O futebol está de volta prá casa.
 
Anderson Roque em 09/02/2014 18:48:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions