A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019

06/05/2017 13:42

Adolescente é apreendida com drogas, revólver e carro furtado

Yarima Mecchi
Arma e opala apreendidos durante a ocorrência (Foto: divulgação)Arma e opala apreendidos durante a ocorrência (Foto: divulgação)

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na manhã deste sábado (6) com cocaína, maconha, um revolver calibre 38. Ela estava junto com namorado Lucian Helan Miranda, de 24 anos, em um além de um Opala Comodo que foi furtado na quinta-feira (4).

De acordo com Boletim de Ocorrência, a dupla foi encontrada pelo dono do carro, que viu o Lucian com o veículo e o momento que ele entrou em uma boate na Vila Piratinga. A vítima entrou uma viatura do Batalhão de Choque na Avenida Bandeirantes e pediu ajuda aos militares.

O dono do carro disse aos policiais que o homem estava de bermuda jeans, jaqueta azul e boné vermelho. Quando ele saiu da casa noturna e entrou no carro, junto com a adolescente de 17 anos, foi abordado pelos militares.

Lucian foi revistado e a adolescente foi orientada a esvaziar os bolso da jaqueta e do short que estava usando. Nos bolsos havia um papelote de cocaína e quatro porções de maconha. A jovem ainda estava com um revólver calibre 38 na cintura, carregado com seis munições.

Ela disse que a arma era do namorado, ele confirmou o fato e disse que comprou em Rio Verde de Mato Grosso - 207 km de Campo Grande - para se defender e pagou R$ 2,5 mil. A dupla foi encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions