A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/07/2012 15:51

Adolescente é apreendido após tiroteio no Parque Lageado em Campo Grande

Francisco Júnior

Um adolescente foi apreendido após um tiroteio ocorrido na manhã desta segunda-feira (23), na rua Evelina Selingardi, divisa do bairro Parque Lageado com o bairro Parque do Sol, em Campo Grande.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, o adolescente estava em uma casa que fica na rua Marlene Pereira de Jesus. No local, os policiais apreenderam também duas armas.

O tiroteio envolveu integrantes de gangues rivais dos bairros Parque do Sol e Dom Antônio Barbosa. Ninguém ficou ferido. Foram disparados cerca de sete tiros, conforme disseram moradores a reportagem.

Um morador que não quis se identificar disse que o tiroteio foi motivado por mortes que ocorreram no mês passado no bairro. “O pessoal aqui é tudo amigo, bateu em um dos amigos, o outros vai lá”, disse.

O adolescente será encaminhado para a Deaij (Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente).

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions