A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/07/2016 08:15

Adolescente é baleado nas costas ao tentar assaltar policial de folga

Guilherme Henri e Mara Riveiros

Um adolescente de 15 anos foi baleado nas costas ao tentar assaltar um policial militar que estava de folga na noite de ontem (13), por volta das 22h30, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

Segundo o delegado Giuliano Biaccio, o adolescente era o garupa de um motocicleta Biz, pilotada por um homem ainda não identificado.

Os dois anunciaram o assalto ao militar de 42 anos, que também estava de moto, na rua Fernandópolis. Eles queriam o celular da vítima, mas a ação terminou mal, quando o PM conseguiu reagir e sacou sua arma para se proteger da ação dos bandidos.

Mesmo com o adolescente baleado, o piloto fugiu. No entanto, o menino foi encontrado horas depois recebendo atendimento no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Na unidade de saúde, foi informado que o adolescente tinha sido atingido na lombar e devido a complexidade do caso seria levado para a Santa Casa. Lá, ele está escoltado e quando receber alta deve ser ouvido pela polícia. “A conduta do policial também será avaliada”, disse o delegado.

Policiais continuam na rua para tentar encontrar o piloto da motocicleta, porém até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.



Adolescente? A partir do momento que ele estava assaltando ele é bandido. E azar nosso que o policial não acertou os dois para eles viveram "bandidos bons"

Tá tudo errado nesse país e tem gente ainda defendendo isso.
O único erro do policial foi não ter acertado na cabeça do MARGINAL E DO COMPARSA

 
Comentarista em 14/07/2016 13:11:24
Avaliar a conduta do policial? Deve ser piada. Daqui a pouco, o assaltante será a vítima...aguardem...Essa República de Banânia mesmo não tem solução. Só fechando..
 
Barbarossa em 14/07/2016 11:36:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions