A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

29/07/2017 08:01

Adolescente é encontrado baleado em rua da Vila Silvia Regina

Rafael Ribeiro

Um adolescente de 19 anos foi encontrado baleado por populares que circulavam pela Rua Tordesilhas, na Vila Santa Regina (zona norte de Campo Grande).

O crime ocorreu por volta das 3h. Segundo testemunhas, o jovem saiu de uma casa noturna próxima e caminhava pela rua quando foi baleado na panturrilha direita por desconhecidos.

A vítima foi socorrida por uma ambulância dos Bombeiros até o pronto-socorro da Santa Casa, onde seguia internada. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central e o autor do tiro não foi identificado até a conclusão desta reportagem. Também não foi informado se o jovem falou aos investigadores sobre o caso.

Paralisação de agentes penitenciários no Estado preocupa OAB-MS
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) vê com preocupação a paralisação dos agentes penitenciários marcada para acontecer nes...
Bandidos fazem “arrastão” e roubam quatro funcionários de posto
Dupla armada em uma motocicleta assaltou quatro funcionários de um posto de combustíveis na noite desta sexta-feira (22), por volta das 20h30, na ave...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions