ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescente é executado com tiro no tórax; casa de autor é incendiada

Nyelder Rodrigues | 11/10/2016 19:13

Foi morto a tiros no fim da tarde desta terça-feira (11) um adolescente de 16 anos, no Jardim Carioca - localizado na região oeste de Campo Grande. Em retaliação à morte, a casa do autor, que fica no mesmo bairro, foi incendiada.

O crime aconteceu por volta das 17h na avenida Sete, em um campo de futebol que há no local. De acordo com informações preliminares, a vítima, que tem 16 anos, foi atingida por um homem que teria usado uma espingarda.

Logo após efetuar o disparo, o atirador fugiu em um VW Gol. A PM (Polícia Militar) foi acionada e o nome do autor e da vítima ainda não foram revelados, assim como os motivos para que o crime tenha sido realizado.

Para socorrer o adolescente, foram chamadas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ao chegarem, o jovem ainda esta vivo e o atendimento prestado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Incêndio - Já por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em uma casa no Jardim Carioca, próximo à avenida Sete, onde aconteceu o assassinato do adolescente.

Vizinhos afirmam que o fogo é criminoso e foi colocado por pessoas que querer revidar a morte ocorrida mais cedo. Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocam para realizar o atendimento, assim como dos Bombeiros. Não há informações sobre feridos.

Nos siga no Google Notícias