A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/10/2016 19:13

Adolescente é executado com tiro no tórax; casa de autor é incendiada

Nyelder Rodrigues

Foi morto a tiros no fim da tarde desta terça-feira (11) um adolescente de 16 anos, no Jardim Carioca - localizado na região oeste de Campo Grande. Em retaliação à morte, a casa do autor, que fica no mesmo bairro, foi incendiada.

O crime aconteceu por volta das 17h na avenida Sete, em um campo de futebol que há no local. De acordo com informações preliminares, a vítima, que tem 16 anos, foi atingida por um homem que teria usado uma espingarda.

Logo após efetuar o disparo, o atirador fugiu em um VW Gol. A PM (Polícia Militar) foi acionada e o nome do autor e da vítima ainda não foram revelados, assim como os motivos para que o crime tenha sido realizado.

Para socorrer o adolescente, foram chamadas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ao chegarem, o jovem ainda esta vivo e o atendimento prestado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Incêndio - Já por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em uma casa no Jardim Carioca, próximo à avenida Sete, onde aconteceu o assassinato do adolescente.

Vizinhos afirmam que o fogo é criminoso e foi colocado por pessoas que querer revidar a morte ocorrida mais cedo. Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocam para realizar o atendimento, assim como dos Bombeiros. Não há informações sobre feridos.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions