A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/08/2011 09:32

Adolescente é preso após assaltar e manter refém idosa na Capital

Fabiano Arruda
Assaltante foi flagrado com joias roubadas. (Foto: Divulgação)Assaltante foi flagrado com joias roubadas. (Foto: Divulgação)

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar apreenderam um adolescente, de 15 anos, ontem à noite, em abordagem numa residência localizada no bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

No local, o adolescente usou uma faca para abordar e fazer refém uma idosa de 78 anos dentro de sua casa.

Segundo informações da PM, no momento em que os policiais chegaram ao endereço, o assaltante tentou fugir e deixou a idosa presa dentro do banheiro.

Os militares conseguiram deter o adolescente, que havia roubados produtos como joias, perfume e pequena quantia em dinheiro.

A idosa, que não foi agredida, reconheceu o assaltante, que foi apreendido em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga.



e logo logo este adolescente estará solto de novo aterrorizando mais familias, pois no brasil por lei menores de 18 anos são inimputaveis, ou seja, são crianças que não sabem o que estão fazendo e por isso são submetidos a tratamentos sócio-educativos. isto é Brasil. Nos EUA um menino de 12 anos mata a madrasta e é condenado a morte.
 
lucidio souza em 02/08/2011 10:43:08
Com esse ECA fica difícil tratar bandido mesmo... Esse marginal não tem nada de adolescente, tem que ser chamado de bandido, deve ser tratado com tal... Não recebe punição como deveria, daqui a pouco não estará só ameaçando com faca, e sim matando se depender dos privilégios que bandido tem neste país!!!
 
Wellington Sampaio em 02/08/2011 10:35:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions