A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/02/2013 09:05

Adolescente esfaqueia namorado da avó no pescoço, em Campo Grande

Gabriel Neris e Luciana Brazil

Um adolescente de 16 anos esfaqueou o namorado da avó na noite deste sábado (16), no bairro Moreninha III, região sul de Campo Grande. A vítima, identificada como Paulo Cézar dos Santos, de 41 anos, foi atingida no pescoço e encaminhada a Santa Casa.

De acordo com a Polícia, o homem estava na casa da namorada ingerindo bebida alcoólica. Por volta das 23h10, a bebida que estava com a vítima respingou no adolescente. O menino estava na cozinha da residência com uma faca de cozinha para cortar pão. Furioso, o adolescente atacou o namorado da avó e acertou o pescoço dele.

Não há informações sobre o estado de saúde do homem. O garoto foi apreendido e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação). O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Sempre tem uma birita para dar inicio ao problema.
 
luiz alves em 18/02/2013 07:27:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions