ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Adolescente estrangulado com corda foi morto em guerra de facções

O corpo do rapaz foi encontrado no dia 10 de janeiro deste ano atrás de um carro velho em calçada de escola

Guilherme Henri | 18/02/2019 17:01
Tiago da Silva de Jesus, de 17 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
Tiago da Silva de Jesus, de 17 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Encontrado estrangulado com uma corda, Tiago da Silva de Jesus, 17 anos, foi morto em guerra de facções criminosas, segundo o delegado que está à frente do caso Ricardo Meirelles.

O corpo do rapaz foi encontrado no dia 10 de janeiro deste ano atrás de um carro velho, na calçada do muro da Escola Municipal Irene Szukala.

Conforme o delegado, o principal motivo seria a disputa por território para venda de drogas pelas organizações criminosas. Dias antes de ser morto Tiago havia sido preso em Dourados – a 233 km da Capital – transportando drogas.

“A principal linha de investigação é que ele pertencia a uma organização que está buscando mais espaço e acabou morto pela facção rival”, esclarece o delegado. Ele se refere ao Comando Vermelho e PCC (Primeiro Comandando da Capital).

Mais detalhes não foram passados para não atrapalhar nas investigações, no entanto, o delegado conseguiu adiantar ainda que já tem suspeitos para o crime.

O rapaz teve a morte divulgada no próprio Facebook horas depois que o corpo foi achado.
A matéria do Campo Grande News, que divulgava o crime, foi compartilhada no perfil de Tiago às 13h02 do dia 8, poucas horas depois do corpo ser encontrado. A mesma notícia foi enviada a irmã do adolescente por messenger, junto com o aviso para que a família buscasse o corpo dele na Capital de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias