ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Estrangulado com corda e degolado, corpo é achado atrás de escola

Corpo foi encontrado atrás do muro da Escola Municipal Irene Szukala, na manhã desta terça-feira (8), na Rua Onze Horas

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 08/01/2019 10:31
Agentes da funerária recolhem corpo de homem encontrado em calçada de escola (Foto: Henrique Kawaminami)
Agentes da funerária recolhem corpo de homem encontrado em calçada de escola (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem ainda não identificado foi encontrado morto estrangulado com uma corda, na manhã desta terça-feira (8), na Rua Onze Horas, no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande. O corpo estava atrás de um carro velho, na calçada do muro da Escola Municipal Irene Szukala. 

Vizinha ao local, uma aposentada de 82 anos, que pediu para não se identificar, foi quem encontrou o corpo e acionou a Polícia militar. Ela fazia caminhada com o cachorro quando se deparou com o homem coberto por uma manta. “Achei que fosse morador de rua, mas como estava estranho, acionou a polícia”, relata.

Corpo estava coberto por uma manta (Foto: Henrique Kawaminami)
Corpo estava coberto por uma manta (Foto: Henrique Kawaminami)

Segundo o delegado Danilo Mansur, a vítima foi morta estrangulada e tinha uma lesão profunda na nuca. "Houve tentativa de degola", explica. Ainda não se sabe se a vítima foi morta ali ou teve o corpo desovado no local.

O rapaz que aparenta ter entre 20 e 30 anos vestia bermuda jeans e camisa preta. Ele tem uma tatuagem de flor em um dos braços. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para identificação. O delegado acredita que pelo porte grande da vítima, mais de uma pessoa tenha participado do assassinato. 

Surpresa com a situação, moradora de 42 anos disse que de uns 15 anos para cá a violência diminuiu muito na região e fazia tempo que não via algo parecido. “Fiquei assustada”, lamenta. O caso será investigado pela 5ª delegacia. 

Nos siga no Google Notícias