A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/09/2011 16:41

Adolescente ferido com tiro no Estrela do Sul está em coma na Santa Casa

Paula Maciulevicius e Nadyenka Castro

Caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia da Capital

Um adolescente de 16 anos, foi atingido por disparos que atingiram a cabeça, na noite de ontem, na rua Mestre Valentim, no bairro Estrela do Sul, na Capital.

Kayo Weslley Lopes Gouveia está internado em estado grave na Santa Casa, em coma induzido desde a tentativa de homicídio.

O garoto não tem passagens pela polícia. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia da Capital que trabalha agora para identificar e localizar o autor dos disparos.

No cenário dos tiros, no bairro Estrela do Sul, moradores receosos não quiseram dar nenhum depoimento ao Campo Grande News, o que passa a impressão de que a vizinhança vive com medo.

Kayo foi atingido por tiros enquanto caminhava pelo calçadão. As manchas de sangue ainda estão no local, bem próximo a um poste.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Ninguem aguenta mais essa situãção no bairro estrela do sul,toda semana tem uma noticia ruim,nosso bairro esta totalmente esquecido por todos,não tem mais segurança nenhuma,acho que aqui esta prescisando de uma operação igual da vila inha-nha, porque aqui ta cheio de vagabundos e drogados.POPULAÇÃO DO ESTRELA DO SUL QUER PAZ.
 
andrielly locatelli em 22/09/2011 06:55:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions