A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/12/2012 22:35

Adolescente joga explosivo em lixeira e provoca tumultuo em shopping

Nyelder Rodrigues

A explosão de uma bomba de baixo impacto assustou quem estava no Shopping Campo Grande durante esta tarde, causando um pequeno tumultuo.

O caso aconteceu na Playlândia, espaço de jogos do shopping. Uma adolescente de 13 anos teria jogado a bomba dentro de uma lixeira.

Com a força da explosão, a tampa foi arremessada por alguns metros. Ninguém ficou ferido, nem houve danos materiais.

Outro adolescente, de 15 anos e amigo da adolescente que jogou a bomba, presenciou a cena e, ao ser questionado por funcionários, revelou que ter sido a menina a autora, que foi localizada no shopping posteriormente.

A polícia chegou ir ao local, porém, como tudo foi reorganizado antes, não foi possível ser feita perícia. Tanto o garoto de 15 anos - que foi testemunha - como a adolescente de 13 anos foram encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada Atendimento à Infância e Juventude), onde o caso foi registrado. Lá, eles foram ouvidos e em seguida liberados.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Escola : o que estão aprendendo... família.:o que estão aprendendo...
 
Célia Campos em 06/12/2012 10:01:33
Bem no meu ponto de vista pra mim a dupla já nasceu bandida, tantoo carinha bem como a carinha... são bandidos desde criança e nada disso de medida reeducativa, sócio sei la o que solucionará esse problema que já é de índole mesmo! Por isso que, a tal maioridadade penal - nem sei se existe isso no Código Penal, pois não sou e nem quis ser advogado - deveria -DEVERIA - ser revista urgentemente. Tem idade que ja sabe diferenciar um refrigerante do outro ou já sabe falar papai e mamãe: CADEIA! Pô eu tenho 59 anos - GRAÇAS DEUS SUPER BEM VIVIDOS - enunca mexi com explosivos caseiros, pois não sei fazer esse artefato... (porque sou burro) agora vem uma de 13 ou ssei la 15 anos.. faz e joga na lixeira do Shipping e vai pra medidas sócioeducativas (se é esse ao termo).. ah! Faça-me o favor.
 
Gilson Giordano em 06/12/2012 09:50:44
SE FOSSE UM PAIS QUE TIVESSE LEIS NAO SERIAM LIBERADOS
 
claudinei braz em 05/12/2012 23:22:45
Pois é. Assim que começa. Pais pensam que filhos estão passeando, mais na verdade estão cometendo pequenos delitos. Baixa o reio neles que aprendem. Isso é falta de uma boas cintadas.
 
Ed B. Dourado em 05/12/2012 23:00:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions