ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Adolescente mata aula para conhecer amigo do Facebook e desaparece

Julia Kaifanny | 02/04/2017 10:39
Menina não atendeu ligações e logo em seguida celular foi desligado. (Foto: Arquivo Pessoal)
Menina não atendeu ligações e logo em seguida celular foi desligado. (Foto: Arquivo Pessoal)

Familiares de Camilly Vitória Pires Lopes procuram a adolescente de 14 anos que, segundo eles, saiu para ir à escola na sexta-feira (31) e não fez mais contato. Os pais obtiveram informações que a menina foi à casa de um amigo que conheceu pelo Facebook.

Conforme o comerciante Ademar Vieira Lopes, pai da menina, ela saiu da casa no bairro Parque Residencial dos Girassóis dizendo que iria à escola, que fica no Centro, mas não chegou no horário de costume. Ele então começou a telefonar par a afilha, mas ela não atendia.

O pai conversou com uma amiga de Camilly, que contou que a menina não foi à aula porque iria encontrar um rapaz que conheceu pelo Facebook.

Ademar, então, enviou uma mensagem à filha dizendo que iria procurar a polícia. Depois disso o celular dela foi desligado e o pai perdeu totalmente o contato com a filha.

Pelas redes sociais, a família conseguiu contato com um amigo, que alegou ter visto a menina esperando outra pessoa em um ponto de ônibus no bairro Lageado por volta das 21h da sexta-feira. Desde então, ninguém tem mais informações.

A família registrou boletim de ocorrência. Na casa moram pai, filha e madrasta e, segundo ele, não houve nenhuma briga. 

O pai ainda conta que a adolescente não costumava sair sozinha, nem mentir. Os familiares temem que alguém impedindo Camilly de fazer contato.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com a família pelos telefones: (67) 99211-3097 Daniela ou 99249-9211 Ademar.

Nos siga no Google Notícias