A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

22/05/2017 23:32

Adolescente que atirou na própria cabeça morre após dois dias internado

Nyelder Rodrigues

Morreu nesta segunda-feira (22) após dois dias internado na Santa Casa de Campo Grande o adolescente que teria atirado contra a própria cabela, no sábado (20), logo após tomar a arma do pai e evitar que ele se suicidasse. O caso aconteceu durante a madrugada no bairro Parque dos Laranjais, na Capital.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que investigava a situação como tentativa de homicídio. O jovem teria cometido o ato após o pai chegar em casa e iniciar uma discussão por causa da bagunça no local. O homem, de 41 anos, pegou a arma e começou a jogar roleta russa, sendo necessária a intervenção do filho.

O rapaz estava com a namorada e convenceu o pai a não se matar, pegando a arma. Logo depois que o homem saiu do local e foi até a sala, foi escutado o disparo. A namorada foi a única a presenciar a situação. Ele foi socorrido e levado por vizinhos para a Santa Casa, em estado grave e considerado irreversível pelos médicos.

A morte cerebral do adolescente foi constada nesta segunda-feira. O projétil atravessou o crânio do garoto. O pai do rapaz chegou a ser encaminhado à delegacia, respondendo por omissão de cautela na posse de arma de fogo.

Após tomar arma do pai para impedir suicídio, jovem atira na própria cabeça
A Polícia Civil investiga uma suposta tentativa de suicídio cometida por um adolescente na madrugada deste sábado (20), no Parque dos Laranjais, em C...
Capotagem mobiliza Corpo de Bombeiros para a BR-262
Um veículo capotou por volta das 19h30 desta segunda-feira (21) no anel viário de Campo Grande, próximo ao Indubrasil. As informações preliminares sã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions