ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Adolescente que atirou na própria cabeça morre após dois dias internado

Nyelder Rodrigues | 22/05/2017 23:32

Morreu nesta segunda-feira (22) após dois dias internado na Santa Casa de Campo Grande o adolescente que teria atirado contra a própria cabela, no sábado (20), logo após tomar a arma do pai e evitar que ele se suicidasse. O caso aconteceu durante a madrugada no bairro Parque dos Laranjais, na Capital.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que investigava a situação como tentativa de homicídio. O jovem teria cometido o ato após o pai chegar em casa e iniciar uma discussão por causa da bagunça no local. O homem, de 41 anos, pegou a arma e começou a jogar roleta russa, sendo necessária a intervenção do filho.

O rapaz estava com a namorada e convenceu o pai a não se matar, pegando a arma. Logo depois que o homem saiu do local e foi até a sala, foi escutado o disparo. A namorada foi a única a presenciar a situação. Ele foi socorrido e levado por vizinhos para a Santa Casa, em estado grave e considerado irreversível pelos médicos.

A morte cerebral do adolescente foi constada nesta segunda-feira. O projétil atravessou o crânio do garoto. O pai do rapaz chegou a ser encaminhado à delegacia, respondendo por omissão de cautela na posse de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias