A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/05/2011 13:09

Adolescente que matou mulher era conhecido por cometer assaltos no Buriti

Francisco Júnior

Ele morava em frente a casa da vítima

Adolescente já assaltou vários comércios e residências no bairro Buriti. (Foto: Francisco Júnior)Adolescente já assaltou vários comércios e residências no bairro Buriti. (Foto: Francisco Júnior)

O adolescente de 17 anos, que matou na noite de ontem Creuzina Alves Gomes, de 59 anos, com requintes de crueldade, já era velho conhecido dos moradores do bairro Buriti, em Campo Grande, por cometer vários furtos e roubos em comércios e residências na região.

De acordo com a moradora Jaqueline Silva, a maioria dos furtos registrados no bairro foram praticados pelo o adolescente. “Ele já era conhecido de todo mundo aqui por invadir as casas e roubar as coisas”, afirmou.

Jaqueline mora na mesma rua onde aconteceu o crime, a Deumiro Barbosa de Almeida. Segundo ela, os moradores ficaram abalados ao saberem do crime. “Está todo mundo chocado aqui com essa crueldade que ele fez”, ressaltou.

Conforme uma moradora que não quis se identificar, o adolescente sempre foi problemático. “Nenhum parente quis ficar com ele, desde cedo ele sempre deu trabalho para a avó dele”, relatou.

Desde os 12 anos, o garoto comete crimes. Aos 17, já tem 11 passagens pela polícia. Entre os crimes praticados por ele constam: furto, roubo, receptação, lesão corporal e agora assassinato.

Ele morava juntamente com a namorada grávida em frente à casa da vítima. Antes, estava residindo com a mãe no bairro Santa Emilia.

A madrasta do adolescente, Ivone Beatriz de Freitas, disse que ficou surpresa com tudo o que aconteceu. “Estou sem chão. Só eu e o pai dele sabemos o que estamos passando neste momento. O pai dele foi trabalhar hoje por que tem que trabalhar”, disse.

“ Meu marido foi criado aqui na vila, todo mundo conhece ele. Eu conversava com a dona, ela era minha vizinha. Jamais esperei por uma coisa dessas”, afirmou Ivone.

Na casa da vítima, nenhum parente quis comentar o ocorrido.

Crime - Creuzina Alves Gomes, de 59 anos, foi morta na noite de ontem, depois que surpreendeu o adolescente furtando objetos na sua casa.

Ele atingiu a vítima com uma facada no rosto e a estrangulou com um fio do ferro de passar. Creuzina morreu no local.



Minha mãe mora na rua de cima e esta com muito medo, pois a lei protege esse vagabundo e quem trabalha acaba ficando desprotegido, pois direitos humanos so serve para os bandidos para os trabalhados não a direito algum.
 
deolinda cristina pinheiro em 17/05/2011 07:00:00
pra que esconder o rosto desses menores infratores, esse crime cruel, e nem podemos ver a cara do emiliante,fui moradora muitos anos desse bairro , e o pior que não dá nem pra saber quem é esse adolecente , nem se já fui vitima dele! muda essa lei por favor!!!
 
lígia de oliveira em 17/05/2011 06:55:15
realmente a lei do brasil e uma vergonha, quando e ladrao tem que cortar os dedos, a mao e quando mata tem que morrer tambem , mas aqui no brasil tem pessoas que tem do. ate quando vamos ficar se trancando na nossas casas e os bandidos soltos...
 
fernanda santos em 17/05/2011 06:43:10
obs! as lei do brasil e uma vergonha essa lei tei que mudar se nao vai ficar so no bla bla.?
 
nelson medina em 17/05/2011 05:54:00
AI EU ME PERGUNTO PORQUE A POLICIA NAO MATOU ESTE ANIMAL ANTES.
 
CARLOS HENRIQUE em 17/05/2011 04:47:23
o pior é saber que o inimigo mora ao lado...e nem podemos nos defender...pois qdo se fala de menor ele é sempre o coitadinho... nós é q temos trabalhar e honestamente para sustentar esses marginais... MUDA BRASIL... clamamos por providências urgentes.. precisamos ter pelo menos um pouco de paz....descanse em paz dona creuzina!!!!!
 
ivete vicente em 17/05/2011 04:27:10
Enquanto pessoas como este meliante aí serem tratados apenas como jovens infratores ainda veremos muitos crimes bárbaros cometidos por tais cruéis.
Cadeia e penas severas já!!!!
 
Willington Sampaio em 17/05/2011 01:55:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions