ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Adolescente que morreu atropelada sonhava com festa de 15 anos, diz pai

A adolescente seguia de bicicleta no mesmo sentido que um caminhão de gás e foi atingida por ele durante manobra de conversão à direita

Geisy Garnes e Alana Portela | 04/04/2019 15:15
Corpo ficou sob o caminhão de gás, após atropelamento.
Corpo ficou sob o caminhão de gás, após atropelamento.

Uma menina estudiosa, que aos 14 anos planejava diariamente a festa de debutante. É assim que o pai de Gabrielly dos Santos Domingues descreve a filha, que teve os sonhos interrompidos na manhã desta quinta-feira (4) em um acidente na Rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Abalado, Adilson Domingues, de 35 anos, contou que a menina era cheia de sonhos e dedicava os dias a planejar a festa de 15 anos. Estudiosa, Gabrielly ainda se preparava para começar um curso de Administração já no próximo mês. Foi o esforço na escola, segundo o pai, que levou a adolescente a sair de casa na bicicleta da mãe nesta manhã.

“Ela pegou a bicicleta para ir comprar cartolina para fazer um trabalho da escola. A mãe dela tinha saído para levar o filho mais novo no médico” contou Adilson, que soube da morte da filha pela gerente da empresa onde trabalha como gestor de estoque.

Segundo ele, a rua em que o atropelamento aconteceu é movimentada por conta dos vários mercados da região e, por isso, acredita que o trânsito deveria ser melhor sinalizado aos motoristas de caminhão. Vendo as imagens do acidente que tirou a vida da filha, Adilson afirma que faltou atenção do condutor.

Ele contou ainda que, raramente, Gabrielly pegava a bicicleta e que só fazia isso quando precisava comprar materiais para trabalhos da escola. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande

O acidente – A adolescente seguia de bicicleta no mesmo sentido que um caminhão de gás, na Rua Cachoeira do Campo, no cruzamento com a Rua Gaia, e foi atingida por ele durante manobra de conversão à direita.

As imagens mostram que a vítima ainda tentou colocar os pés no chão no momento da colisão, mas não tendo conseguido evitar o acidente. Segundo apurado pelo Campo Grande News, um motorista de ônibus, que seguia atrás, chegou a tentar buzinar para avisar o condutor do coletivo da proximidade da ciclista.Mas também não conseguiu evitar o acidente.

O motorista do coletivo chegou a continuar o trajeto por aproximadamente quatro quadras, mas passou mal e precisou receber atendimento médico. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Abalado, o caminhoneiro permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar.

Os pais foram amparados por policiais no local do acidente (Foto: Danielle Matos)
Os pais foram amparados por policiais no local do acidente (Foto: Danielle Matos)
Nos siga no Google Notícias