A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/07/2014 22:55

Adolescente que saiu de casa depois de briga familiar continua desaparecida

Alan Diógenes
Adolescente teria mostrado momentos de rebeldia, após morte da mãe. (Foto: Marcos Ermínio)Adolescente teria mostrado momentos de rebeldia, após morte da mãe. (Foto: Marcos Ermínio)

Luiz Carlos de Oliveira da Silva, tio de Stefany da Silva Fialho Borges, de 15 anos, que saiu de casa desde domingo (20) e está desaparecida desde então, informou na noite desta quarta-feira (23), que a família ainda não teve notícias do paradeiro da adolescente. Responsável pela adolescente, a avó materna, Marilza Oliveira da Silva, 58 anos, acionou a polícia, na última segunda-feira (21), e pediu ajuda ao Conselho Tutelar que já ouviu uma colega da jovem, que poderia saber onde ela poderia estar.

Com a morte da mãe, a avó passou a ser a única responsável pela neta e vem sofrendo dificuldades em lidar com a rebeldia da adolescente. O estopim para a adolescente sair de casa foi uma briga familiar que aconteceu horas antes dela sair de casa. O outro embate é a preferência de Stefany por roupas pretas e shows de rock, motivo dos constantes desentendimentos com a avó.

Desde o desaparecimento, Stefany não compareceu mais à escola, na Moreninha III e nem foi ao Instituto Mirim, onde teria uma oportunidade profissional.

A família procura pistas da adolescente e quem tiver alguma novidade pode entrar em contato com o tio dela, Luiz pelo telefone 67 9904-9628. O celular da avó é 67 9114-5120.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions