ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescente suspeito de estar envolvido com morte é apreendido

Vítima teria quitado dívida com uma nota falsa de R$ 50, o que pode ter motivado crime

Guilherme Henri e Ricardo Campos Jr. | 13/09/2017 13:35
Policiais preservando a cena do crime, a casa no Jardim Tijuca (Foto: João Paulo Gonçalves)
Policiais preservando a cena do crime, a casa no Jardim Tijuca (Foto: João Paulo Gonçalves)

A Polícia Civil apreendeu um adolescente suspeito de estar envolvido com o assassinato de Naor da Silva, 24, no fim da manhã desta quarta-feira (13), no Jardim Verdes Mares, região do Jardim Tijuca, em Campo Grande.

As primeiras informações são de que Naor pagou uma dívida com uma nota falsa de R$ 50, o que teria motivado o crime.

De acordo com o delegado, que está a frente do caso, Valmir Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia, a suspeita é que o adolescente tenha levado o atirador até a casa da vítima de bicicleta.

A idade e o local onde o adolescente foi apreendido não foram informados pela polícia, que segue na procura do autor dos disparos.

Local onde vítima caiu após ser atingida por três tiros (Foto: João Paulo Gonçalves)
Local onde vítima caiu após ser atingida por três tiros (Foto: João Paulo Gonçalves)

Testemunha – Uma vizinha da vítima, que por questões de segurança terá a identidade preservada, contou ao Campo Grande News, que momentos antes do assassinato, tinha encontrado Naor em um mercadinho, do bairro.

“Estávamos comprando pão, e na saída do mercado, dois caras de bicicleta o encontraram e perguntaram se ele não iria pagar uma dívida. Naor então respondeu que não, pois já havia pago. Nesse momento eles deram um ultimato dizendo que isso não ficaria assim”, detalha.

Os dois retornaram respectivamente para suas casas, quando a mulher ouviu os barulhos de tiro. “Em seguida a mulher do Naor veio até minha casa gritando que tinham matado seu marido”, relata.

Assassinato - Segundo a mulher da vítima, Roseane Rosa, a “Nega Jú”, ela estava em casa lanchando com o marido, quando dois homens bateram no portão.

Naor atendeu os suspeitos e os recebeu dentro da residência. Enquanto conversavam, os dois teriam questionado a vítima sobre o pagamento de uma dívida com notas falsas. A vítima e os homens, então, começaram uma discussão.

Na sequência, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou por pelo menos duas vezes à queima roupa. A primeira informação era de que o a vítima teria levado dois tiros na cabeça.

Segundo testemunhas, Naor era dependente químico. Após o crime, segundo testemunhas, os atiradores fugiram de bicicleta.

Nos siga no Google Notícias