A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

18/11/2011 18:12

Adolescente tem corpo queimado após explosão de gás de cozinha

Ana Paula Carvalho e Paula Maciulevicius
Gás estava acumulado no forno. (João Garrigó)Gás estava acumulado no forno. (João Garrigó)

Jéssica Gusmão Mendes, de 16 anos, teve parte do corpo queimada após um o gás da cozinha explodir quando ela riscou um fósforo para acender o forno do fogão de casa, na Vila Jacy.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a menina, que estava preparando um bolo no momento do acidente, teve queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto, pescoço, braços e pernas. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.

A casa não ficou danificada, mas por segurança os bombeiros isolaram a área. A casa fica nos fundos de uma marcenaria.

Conhecida da adolescente, Valdenir Pereira Cavalcanti, de 31 anos, conta que quando chegou ao local encontrou a adolescente gritando desesperada na rua. Ela pedia água e que ligassem para a mãe. “Ela é morena e ficou toda vermelha. Estou arrepiada até agora”, diz.

Os homens que trabalhavam na marcenaria não ouviram a explosão porque o som das maquinas abafaram o barulho. Eles só ficaram sabendo quando ela apareceu no local toda machucada.

Ivo carvalho, de 58 anos, entrou na casa e apagou as poucas chamas que estavam na mangueira. Foi ele quem fechou a chave do botijão de gás. A suspeita é que o gás tenha vazado e acumulado no forno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions