A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/03/2013 11:38

Adolescente tenta repassar cocaína ao tio preso, usando tubo de shampoo

Ângela Kempfer

Um adolescente de 17 anos foi flagrado por agentes penitenciários na manhã de hoje, quando tentava repassar cocaína ao tio, que está preso na Colônia Penal, em Campo Grande.

Domingo é dia de visita no semi-aberto, mas os parentes não são autorizados a entrar. Apenas repassam encomendas e alimentos a quem cumpre pena.

O rapaz levou um tubo de shampoo entre os produtos que esperava entregar ao tio, Robson da Silva Pereira, que cumpre pena por assalto. Dentro, os agentes encontraram uma cápsula grande, recheada de cocaína.

Também misturado ao líquido, havia um fone de ouvido para celular, o que indica a presença do aparelho no presídio, o que é ilegal.

Na Colônia Penal, dos cerca de 700 presos, apenas 160 têm direito a sair aos domingos para passar o dia com as famílias.O restante permanece na unidade, por problemas de comportamento.

Ainda não se sabe quanto de droga foi apreendido, mas a cocaína e o adolescente foram levados à Depac par ao registro da ocorrência.



Adolescente? Peraí,,,, adolescente? Pô o marmanjo já tem 17 anos.... já sabe muito bem diferenciar uma fanta de uma coca,,, ele é na verdade um TRAFICANTE. Isso sim! ELE É TRAFICANTE.. e eu já disse aqui pare com essa viadagem de ficar chamando os bandidos de jovem, adolescente.. menor.. menino, guri, entre outros adjetivos. ELE NADA MAIS É QUE UM TRAFICANTE EM POTENCIAL! Então coloque na matéria: UM TRAFICANTE DE 17 ANOS foi foi flagrado por agentes penitenciários na manhã de hoje, quando tentava repassar cocaína.. bla bla bla bla bla...
 
Gilson Giordano em 17/03/2013 17:55:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions