A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/09/2011 06:48

Adolescentes assaltam homem em plena luz do dia no centro de Campo Grande

Francisco Júnior

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta das 16h40 quando a vítima estava em frente ao Mercadão Municipal

José Amilton de Souza, de 48 anos, foi assaltado por dois adolescentes na tarde de ontem no centro de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta das 16h40 quando a vítima estava em frente ao Mercadão Municipal.

Um dos adolescentes apontou uma faca para a vítima e anunciou o assalto. Ele pegou a carteira da vítima e fugiu do local na companhia de comparsa.

Souza relatou que os ladrões aparentavam estar sob o efeito de droga.



Concordo com o Pedro , na nossa adolescencia que podíamos trabalhar, nos ocupar , a violencia não era tanta!!! Hoje o tal estatuto da criança e do adolescente que deveria ter contribuido para o bem , em muitos casos tem tido efeito contrario, muito gurizão por ai que poderia muito bem estar trabalhando,produzindo,se ocupando, estão na ociosidade e dai pra criminalidade é um pulo!!!!
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 21/09/2011 09:29:28
Eu vejo a questão pela seguinte forma. segundo a lei, só devem ser encaminhados para o Tratamento contra as drogas, aqueles indivíduos, que quiserem, de livre expontânea vontade. Só que a maioria não aceita tratamento , pois o mal das drogas é maior, então, acho que deveria haver mais pressão a estas pessoas, e , campanhas para obter recursos para esse tratamento, para tirá-los de nossas ruas.
 
Maria Nunes em 21/09/2011 09:27:14
Aquela regiao é muito perigosa moro lá perto, na segunda pela manha estava indo para o trabalho e fui assaltada ali na quadra de cima da minha casa perto do senac. Aquele bairro tinha que ter mais policiamento sao muitos os adolescentes que ficam ali naquela regiao fumando e bebendo.
 
Jéssica Gimenez em 21/09/2011 08:52:06
Não devemos achar isso normal, devem as autoridades cortar o mal pela raiz antes que cresça a proporções incontrolaveis. A poucos dias passei pela rua ao lado do camelodromo levando a minha filha ao parque aquatico do SESC, era horrível a situação daquelas pessoas jogadas, visivelmente embriagadas e drogadas, nunca mais passo por lá.
 
Márcia Marques em 21/09/2011 08:34:11
MENOR NAS RUAS, RESPONSABILIDADES DOS PAIS, PRINCIPALMENTE O PAI, É SÓ COMEÇAR COMPLICAR O PAI, QUE GERE A FAMÍLIA, NÃO A MÃE, E LIBERAR UMA LEI, TANTO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL, QUE MENORES PODEM TRABALHAR NO MÍNIMO MEIO PERÍODO, AÍ TERMINARÁ O PROBLEMA, QUE HOJE OS MENORES SÃO USADOS PELOS TRAFICANTES, O ESTADO NÃO LIBERA, O TRÁFICO TOMA CONTA, E DAÍ, SENHORES POLÍTICOS, LEGISLADORES.
 
PEDRO BRAGAC em 21/09/2011 07:55:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions