A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/10/2015 08:57

Adolescentes ateiam fogo em casa e mulher passa mal no Indubrasil

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O quarto ficou destruído (Foto: Marcos Ermínio)O quarto ficou destruído (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher passou mal na manhã de hoje (20) ao inalar fumaça durante incêndio em sua residência, localizada no Indubrasil, na saída para Aquidauana. A dona de casa Luciana Lima de Menezes, 36 anos, afirmou ter visto dois adolescentes na casa, suspeitos de atear fogo.

O filho da vítima, um adolescente de 16 anos, relatou que estava na casa da avó, quando os vizinhos começaram a gritar, alertando sobre o incêndio. Eles encontraram Luciana desmaiada na cozinha da casa.

A mulher contou ao Corpo de Bombeiros que estava levando a filha à escola e ao voltar percebeu a presença de duas pessoas na residência. Aparentando ser adolescentes, os indivíduos jogaram um líquido no quarto, provavelmente álcool, e tacaram fogo.

Adriano de Oliveira, 29, e Laureano Mengel, 56, perceberam as chamas e acionaram os bombeiros, mas por conta da distância, usaram mangueiras e baldes de água para apagar as chamas. O Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo e conduziu a vítima para atendimento médico.

O marido da vítima, Pedro Mendonça, 47, afirmou que não estava em casa, mas não imagina quem são os autores. Dos cinco cômodos da casa, somente o quarto foi incendiado, sendo totalmente destruído.

A mulher acusou dois adolescente do crime (Foto: Marcos Ermínio)A mulher acusou dois adolescente do crime (Foto: Marcos Ermínio)
Ela inalou fumaça e desmaiou (Foto: Marcos Ermínio)Ela inalou fumaça e desmaiou (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions