A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/03/2014 13:18

Adolescentes brigam “de soco” e tumultuam Terminal General Osório

Bruno Chaves
Confusão teve fim depois que fiscal foi chamado para apaziguar ânimos (Foto: Pedro Peralta)Confusão teve fim depois que fiscal foi chamado para apaziguar ânimos (Foto: Pedro Peralta)

Dois adolescentes brigaram no início da tarde de hoje (27) no Terminal General Osório, região norte de Campo Grande, e causaram um princípio de confusão com os passageiros.

Conforme trabalhadores do local, os jovens estavam uniformizados e aparentavam ter cerca de 15 anos. “Eles brigavam de soco e pontapé”, disse uma funcionária do terminal.

Um fiscal de ônibus foi chamado para conter o tumulto. Os dois jovens fugiram quando perceberam a aproximação do rapaz. “Cada um entrou em um ônibus e foi embora”, contou.

Essa não é a primeira vez que jovens se estranham e entram em luta corporal dentro do Terminal General Osório, afirma os trabalhadores do local.

Por esse fato, eles comentam que a presença da Guarda Municipal no local inibiria confusões e auxiliaria na segurança dos frequentadores.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Isto tudo é culpa da gratuidade! Se a passagem fosse cobrada pelo menos a metade, duvido que estes onibus, ia circular lotados como estão. Eles sentam nos reservados e, pessoas idosas em pé, sem contar que a musiquinha tocando, msm sendo Lei para não compartillar dentro dos onibus. A minha sugestão a empresa: "CORTE ESTE PASSE GRATIS PARA ALUNOS", vai melhorar para a empresa e, para usuarios pagantes.
 
Mirtes Lourenço Camilo em 27/03/2014 14:51:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions