A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/03/2013 19:55

Adolescentes participantes de roubo em MT são presos em Campo Grande

Nyelder Rodrigues
Moto, dinheiro e roupas foram recuperados e apreendidos junto aos dois adolescentes (Foto: Vanderlei Aparecido)Moto, dinheiro e roupas foram recuperados e apreendidos junto aos dois adolescentes (Foto: Vanderlei Aparecido)

A Guarda Municipal de Campo Grande apreendeu dois adolescentes neste sábado (9), que usavam uma motocicleta roubada em Rondonópolis (MT).

Os dois confessaram durante a abordagem o roubo da moto, de um carro da marca BMW, um notebook e cerca de R$ 2 mil.

A abordagem só aconteceu porque os guardas municipais suspeitaram da atitude dos jovens, que ficaram nervosos com a proximidade, além da placa da moto, que é de Rondonópolis.

Inicialmente os adolescentes disseram que a moto era emprestada do irmão de um deles, mas depois confessaram que era produto de roubo.

Um deles trabalhava em uma oficina de radiadores, de propriedade da vítima do roubo. Eles também confessaram que praticaram outros roubos. Outras duas pessoas envolvidas com os roubos também estão sendo procuradas.

Com o dinheiro roubado, foram compradas roupas pelos adolescentes. Eles também pretendiam comprar armas de fogo e drogas.



Bom trabalho GCM continuem assim sempre alertas.
 
walmir lima em 11/03/2013 05:45:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions