A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/02/2013 22:39

Adolescentes são apreendidos após arrombar casa de PM e levar arma

Nyelder Rodrigues

Quatro adolescentes, dois deles com 14, outro com 15 e um de 16 anos, foram apreendidos nesta terça-feira (5) arrombarem a casa de um policial militar e furtarem a arma dele, além de munições, algema e pertences pessoais.

O furto aconteceu por volta das 16h40, na rua Ana Basilia, bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Os adolescentes entraram na casa após arrombarem a janela da cozinha. Eles reviraram toda casa.

Um revólver calibre 38, além de munições intactas, algema, anéis, DVD, celular e relógio de pulso foram levados. Eles foram embora da casa antes da chegada da PM, que foi chamado por vizinhos que perceberam a movimentação estranha.

Em rondas pelo bairro, os policiais seguiram as características repassadas por testemunhas e encontraram os jovens na rua Padre Mussa Tuma, com oito munições de calibre 38, uma delas já deflagrada, e os demais pertences do policial militar que teve a casa arrombada, exceto a arma.

Os quatro contaram à polícia que a arma estava na casa da avó de um deles, na rua Sizu Nakasato, Itamaracá. No local, a informação foi confirmada, sendo a arma encontrada em meio aos pertences de um dos jovens apreendidos.

Eles confessaram que fizeram um disparo e que venderiam a arma para um traficante da região, por R$ 1 mil. Ambos foram apreendidos e levados para a Depac Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Tem que corrigir e fazer o que for necessário enquanto ainda é ''cedo''
pois depois, só lamento.
 
Mayara Paes em 06/02/2013 13:04:53
bandido merece só a morte, tem que matar esses vagabundos aos poucos, sem dó e piedade
 
FABIO TORRES em 06/02/2013 09:46:38
minha casa foi envadida de segunada p/ terça-feira ligamos para pm e nada fomos na policia civil fizemos o (b.o) e até agora nada. Se nós tivessemos algum parente da pm com certeza ja teriam encontrado as 2 bicicletas e roupas que foram levadas da minha casa.
 
reginaldo pereira da silva em 06/02/2013 08:24:45
E AGORA QUE FAZER COM ESTES MALGINALZINHOS TODOS DE MENORES? DAQUI UNS DIAS ESTARÃO NAS RUAS APRONTANDO MAIS BARBARIDADES NA NOSSA CIDADE!
 
ely monteiro em 06/02/2013 07:33:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions