ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Adolescentes são apreendidos depois de ameaçarem esfaquear moça em roubo

Luana Rodrigues | 08/09/2015 07:42

A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, que renderam uma jovem de 18 anos e ameaçaram esfaqueá-la, caso a moça não entregasse o celular. O crime foi na noite de ontem(07), avenida Beira Rio, no núcleo habitacional Buriti.

De acordo com o delegado plantonista da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Giuliano Biaccio, a jovem havia acabado de descer de um ônibus, quando foi abordada pelos adolescentes. Três deles, de 14 anos, seguraram a moça, o outro de 16, apontou uma faca contra o abdômen dela, e a obrigaram entregar o celular, que estava no bolso da calça. Em seguida, os bandidos fugiram em direção a um matagal, levando o aparelho da marca LG.

Mesmo assustada, no caminho para casa a moça enxergou uma viatura do 1º Batalhão da PM, que fazia rondas pela região e contou o que havia ocorrido. Imediatamente os policiais seguiram em busca dos bandidos. Os quatro ainda estavam com o celular quando foram encontrados e apreendidos.

Todos já tinha passagens pela polícia, e foram encaminhados para a Unei(Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias