A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

08/09/2015 07:42

Adolescentes são apreendidos depois de ameaçarem esfaquear moça em roubo

Luana Rodrigues

A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, que renderam uma jovem de 18 anos e ameaçaram esfaqueá-la, caso a moça não entregasse o celular. O crime foi na noite de ontem(07), avenida Beira Rio, no núcleo habitacional Buriti.

De acordo com o delegado plantonista da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Giuliano Biaccio, a jovem havia acabado de descer de um ônibus, quando foi abordada pelos adolescentes. Três deles, de 14 anos, seguraram a moça, o outro de 16, apontou uma faca contra o abdômen dela, e a obrigaram entregar o celular, que estava no bolso da calça. Em seguida, os bandidos fugiram em direção a um matagal, levando o aparelho da marca LG.

Mesmo assustada, no caminho para casa a moça enxergou uma viatura do 1º Batalhão da PM, que fazia rondas pela região e contou o que havia ocorrido. Imediatamente os policiais seguiram em busca dos bandidos. Os quatro ainda estavam com o celular quando foram encontrados e apreendidos.

Todos já tinha passagens pela polícia, e foram encaminhados para a Unei(Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions