ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Adolescentes são molestadas e homem é detido dentro de ônibus

Filipe Prado | 13/06/2015 09:49

Um homem foi detido pela Guarda Municipal durante a noite de ontem (12) acusado de molestar adolescentes em um ônibus de transporte coletivo da Capital. O homem esfregava o seu órgão genital e passava as mãos nas meninas, além de armazenar fotos e vídeos obscenos no celular.

De acordo com o registro policial, as adolescentes acionaram os guardas para identificar um homem que as estava molestando dentro do ônibus, que realiza o percurso Terminal Morenão até a Praça Ary Coelho.

A guarda identificou o homem como Olívio Lopes Guimarães e ao abordá-lo perceberam que rapidamente ele apagou alguns arquivos do aparelho celular.

O acusado afirmou que o ônibus estava lotado e não havia praticado o crime, mas as vítimas apontaram que ele encostava seu órgão genital nelas e passava a mão em suas pernas e nádegas.

As vítimas ainda afirmaram que ele realizou os mesmos atos no dia anterior, em outra linha de ônibus.

As adolescentes, junto com os seus responsáveis legais, foram intimados a prestarem depoimentos. Olívio foi detido, ouvido e liberado. O celular do acusado foi encaminhado para a perícia, para tentar recuperar os arquivos apagados, provavelmente fotos registradas pelo seu aparelho.

Nos siga no Google Notícias