A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/07/2013 23:35

Advogada presa por envolvimento com PCC está em liberdade há 15 dias

Nyelder Rodrigues

A advogada Daniela Dall Bello Rondão, presa durante a Operação Blecaute por ter suposto envolvimento com a facção criminosa PCC, já está em liberdade.

Ela estava presa em regime domiciliar, aguardando julgamento, desde o dia 26 de maio. Ela foi detida no dia 24, quando foi deflagrada a operação.

Conforme a advogada da jovem, Andréia Arguelho Gonçalves, a prisão de Daniela foi revogada no último dia 8 de julho, estando ela em liberdade há 15 dias.

A operação “Blecaute”, foi deflagrada pelo Gaerco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Polícia Militar e a Agepen (Agência Penitenciária Estadual), em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Nova Andradina e Corumbá.

Os resultados das investigações, que levaram três meses, apontaram que pelo menos 54 pessoas participavam ativamente da facção criminosa no Estado. Ao todo, o PCC possui 328 membros em Mato Grosso do Sul.

Seis pessoas foram presas em Campo Grande, entre elas, a advogada Daniela Dall Bello. A maior parte dos envolvidos agia entre as grades, determinando ataques contra agentes penitenciários e policiais militares.

Dez presos apontados como líderes do esquema, foram transferidos do presídio da Máxima para o Presídio Federal. Outros 28 estão no presídio Harry Amorim Costa, em Dourados.



Com a palavra a OAB que deveria, ao menos repreender esses "profissionais" (pra não dizer bandidos) que denigrem a imagem da classe.
 
Marcos Figueiredo em 23/07/2013 12:03:14
Essa ADVOGADA representa bem a "elite" podre da sociedade brasileira (políticos, médicos, engenheiros policiais, juízes e advogados) que roubam, matam e não são punidos.
 
José da Silva em 23/07/2013 10:21:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions