A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/04/2016 07:23

Aeronave apresenta problemas técnicos e precisa ser substituída

Natalia Yahn
Avião apresentou problemas técnicos e não decolou. (Foto: Direto das Ruas)Avião apresentou problemas técnicos e não decolou. (Foto: Direto das Ruas)
Sala de embarque ficou lotada após os passageiros do voo terem que sair da aeronave para reparos. (Foto: Direto das Ruas)Sala de embarque ficou lotada após os passageiros do voo terem que sair da aeronave para reparos. (Foto: Direto das Ruas)

Uma aeronave da companhia Avianca apresentou problemas técnicos e precisou ser substituída para um voo no início da manhã desta terça-feira (19), no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O economista Fernando Abrahão, que estava no avião, informou que todos os passageiros embarcaram e foi dado início aos procedimentos para decolagem. “Em seguida o piloto informou que a aeronave estava com um problema, mas não especificou o que era. Ele disse que iria tentar arrumar conosco dentro, mas após uns 20 minutos tivemos que sair”.

Os passageiros deixaram a aeronave com as bagagens de mão e aguardaram a solução do problema por mais de 40 minutos. “O problema é que atrasou demais. E depois avisaram que iam substituir a aeronave. Deve ter sido alguma coisa meio séria para fazerem isso”, afirmou Abrahão.

O voo de Campo Grande para Cuiabá (MT) tinha decolagem prevista para às 6h25. “O voo estava lotado e agora vamos ter que esperar a transferência da bagagem para a outra aeronave”, disse o economista.

No site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) o voo da Avianca aparece como encerrado e status confirmado. A companhia aérea Avianca foi procurada pelo Campo Grande News, mas não respondeu os questionamentos enviados por e-mail até o fechamento desta reportagem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions