A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/04/2016 20:58

Após pouso forçado de avião boliviano, ocupantes "somem" do local

Nyelder Rodrigues

Equipes da Polícia Civil de Porto Murtinho - cidade localizada a 431 km de Campo Grande - estão investigando os motivos do pouso forçado de uma aeronave boliviana na zona rural do município.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (18), chegando ao conhecimento da polícia após moradores da região onde o avião fez o pouso terem acionado o serviço de emergência 190.

Porém, ao chegarem ao local, não havia mais nenhum ocupante no avião, que é de pequeno porte, nem objetos ou carga. Na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Porto Murtinho, as informações ainda são escassas sobre o caso.

"É um local muito distante, talvez a equipe fica por lá e haja informações mais concretas só amanhã cedo", explica o investigador de plantão e que acabara de assumir o posto. O avião está sendo periciado.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions