ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Aeroporto ainda opera por instrumentos, mas sem novos voos cancelados

Nesta manhã, três voos foram não decolaram em virtude ao mal tempo em Campo Grande

Geisy Garnes | 04/07/2019 13:55
Aeroporto amanheceu coberto por neblina nesta quinta-feira (Foto: Henrique Kawaminami)
Aeroporto amanheceu coberto por neblina nesta quinta-feira (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois de três voos serem cancelados por conta do mal tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande não registra atrasos. Conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), apesar de continuar operando por instrumentos, todas as viagens marcadas para o início da tarde desta quinta-feira (4) acontecem dentro do previsto.

Desta as primeiras horas do dia o aeroporto opera por instrumentos e devido às condições meteorológicas dois voos da Azul saindo de Campo Grande para Campinas (SP) e Curitiba (PR) foram cancelados nesta manhã. O terceiro, da mesma companhia e vindo de São Paulo também não decolou.

Conforme os registros no site da Infraero, um voo vindo do Aeroporto de Congonhas que deveria chegar à cidade às 13 horas sofreu atraso, mas ao Campo Grande News funcionário do aeroporto afirmaram que não houve problemas com os voos desta tarde. Dois voos saindo da Capital para São Paulo e Curitiba não possuem previsão de atraso.

A chuva isolada deve continuar no decorrer do dia na capital sul-mato-grossense, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima na cidade não deve passar dos 22ºC.

Nos siga no Google Notícias