A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/10/2011 08:16

Afonso Pena fica interditada entre 25 de Dezembro e Bahia neste domingo

Paula Vitorino
Trechos interditados mudam diariamente. (Foto: Divulgação)Trechos interditados mudam diariamente. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (23), as obras de recapeamento da avenida Afonso Pena continuam com a interdição da rua 25 de Dezembro até a rua Bahia, no sentido shopping-centro. A previsão, segundo a assessoria do Governo do Estado, é que o trecho seja liberado até o fim desta tarde se o tempo permanecer estável.

A orientação da Agetran aos condutores é para evitar as vias que estejam congestionadas. O desvio pode ser feito pelas ruas da Paz, Euclides da Cunha, Fernando Correa da Costa e 15 de Novembro.

Desde o mês passado os trechos da avenida Afonso Pena estão sendo interditados para o recapeamento asfáltico. A previsão é que a obra seja concluída em seis meses.

Esta é a primeira vez que a Afonso Pena é totalmente restaurada e a obra tem investimento de R$ 6,9 milhões.

Em torno de 12 máquinas e 50 homens trabalham na obra, que está em ritmo de 200 a 300 metros por dia, então, os trechos interditados mudam constantemente. A Agetran divulga diariamente a interdição que acontecerá no dia seguinte pelo site www.noticias.ms.gov.br.

O recapeamento se dá por etapas: primeiro o asfalto é retirado, em seguida é feita a regularização da pista e por fim o recapeamento. A revitalização da avenida inclui, também, a retirada dos estacionamentos e a criação de canteiro central.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions