A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

05/09/2019 08:05

Afonso Pena será fechada amanhã para montagem do palanque de 7 de Setembro

No sábado (7), das 5h às 13h, várias outras ruas e avenidas serão interditadas para o desfile oficial

Anahi Zurutuza
Carros do Exército passando pela 13 de Maio no desfile de 7 de Setembro do ano passado (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)Carros do Exército passando pela 13 de Maio no desfile de 7 de Setembro do ano passado (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Para a montagem do palanque do Desfile de 7 de Setembro, a Prefeitura de Campo Grande interdita a partir das 19h dessa sexta-feira (6) a Avenida Afonso Pena, entre a Calógeras e a Rui Barbosa. O trecho ficará fechado para o trânsito até às 18h do dia seguinte.

A recomendação para quem está indo em direção do Parque dos Poderes é utilizar a Avenida Fernando Corrêa da Costa. Os motoristas que estiverem no sentido contrário, podem pegar a Rua Pedro Celestino, Calarge, Fábio Zahran e João Rosa Pires.

No sábado (7), das 5h às 13h, a Rua 14 de Julho ficará interditada entre a Rua Eça de Queiroz e a Avenida Mato Grosso, e também a Avenida Mato Grosso em ambos os sentidos entre a Calógeras e a Rui Barbosa também. Será fechada ainda a 13 de Maio entre a Mato Grosso e a Fernando Correa da Costa e a Fernando Corrêa da Costa entre a Rui Barbosa e a Calógeras, no sentido Horto Florestal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions