ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  09    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Agência de empregos oferece 30 vagas para menor aprendiz nesta sexta-feira

A agência também está oferecendo 21 vagas para PcD (Pessoa com Deficiência)

Kerolyn Araújo | 18/09/2020 08:55
Agência de empregos oferece 30 vagas para menor aprendiz nesta sexta-feira
Candidatos esperando atendimento na Funsat. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)


A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está oferecendo 30 vagas para menor aprendiz nesta sexta-feira (18) em Campo Grande. Também há outras oportunidades em diversas áreas de atuação.

Para menor aprendiz, as 30 vagas são para menor aprendiz. As outras oportunidades são para ajudante de pizzaiolo, analista de redes e de comunicação de dados, atendente de balcão, auxiliar de cozinha, caseiro, encanador, jardineiro, mestre de obras e pedreiro.

A agência também está oferecendo 21 vagas para PcD (Pessoa com Deficiência) nas áreas de ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de almoxarifado, repositor em supermercados, repositor de mercadorias e zelador.

O candidatos podem acessar o aplicativo Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento, ou comparecer diretamente na Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. O atendimento devido à pandemia da Covid-19 é das 8:30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585. (Veja aqui todas as vagas).

Nos siga no Google Notícias