ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Agência de Metrologia está com inscrições abertas para estágio remunerado

Francisco Júnior | 15/04/2012 12:54

A AEM (Agência de Metrologia A Agência Estadual de Metrologia) está com inscrições abertas para seleção de estagiários nas áreas de Ciências Contábeis e Engenharia da Computação.

Os interessados em participar do processo seletivo devem estar regularmente matriculados nos cursos supracitados e somente serão selecionados alunos que estão cursando os semestres: 2º, 3º e 4º.

Serão convocados dois estagiários, sendo uma para cada área, por meio da seleção que será realizada em duas etapas: prova escrita e entrevista. Na primeira etapa, o candidato responderá a uma avaliação com questões de português, matemática, informática, conhecimentos gerais, raciocínio lógico e conhecimentos do Inmetro e seu órgão delegado e suas atividades correlatas. Já na segunda etapa será realizada uma entrevista para análise de perfil do candidato.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita no dia 20 de abril, às 13 horas, no auditório da AEM/MS (avenida Fábio Zahran, 3231, Jardim América). O estágio é remunerado e será realizado no período das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

As inscrições estarão abertas no período de 12 a 19 de abril e podem ser realizadas pelo telefone 3317-5779, das 7h30 às 17 horas.

Nos siga no Google Notícias