A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

15/03/2019 22:54

Agência de turismo que operava há 5 anos com alvará vencido é autuada

Adriano Fernandes
Fiscais em frente ao imóvel da proprietária da agência. (Foto: Divulgação/Procon) Fiscais em frente ao imóvel da proprietária da agência. (Foto: Divulgação/Procon)

O Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) municipal, autuou nesta sexta-feira (15) uma agência de turismo de Campo Grande, que evitava  ressarcir um casal que teve a sua viagem cancelada pela empresa, mesmo após o pagamento do pacote de viagens.  Além de lesar os consumidores a agência Turismo & Excursões – GTM operava há 5 anos com o alvará de funcionamento vencido.

Conforme o órgão os clientes da agência estavam com viagem marcada para Porto Seguro, BA, no último dia 1, mas o voo foi cancelado pela empresa que desde então, evitava ressarcí-los. 

Contudo, nesta quinta-feira (15) os servidores estiveram na empresa que foi notificada e ainda determinou o ressarcimento no valor de R$ 5.950,00 ao casal equivalente ao valor do pacote. 

Ao Procon a proprietária da GTM, alegou não ter feito a compra das passagens por depender de outras agências, que não cumpriram o acordo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions