A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/03/2011 09:36

Agente da PF de Rondônia é preso tentando invadir casa no centro da Capital

Jorge Almoas e Fabiano Arruda

Um agente da Polícia Federal de Rondônia, identificado apenas como Lobo, foi preso na manhã deste sábado tentando invadir uma residência no centro de Campo Grande. Ele disparou o alarme da casa, mas não soube explicar o motivo.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Lobo estava tentando entrar em uma residência na Rua 15 de Novembro, centro de Campo Grande, por volta das 6h30.

O alarme da residência disparou e acordou o proprietário, um produtor rural, que viu o agente no portão, com uma das mãos em um vão da grade e a outra segurando uma pistola.

A empresa que realiza segurança privada na casa chegou e aguardou os policiais. Quando a equipe policial chegou, Lobo se identificou, mostrando o distintivo e a pistola de uso restrito.

Ele não soube dizer porque tentou entrar na casa do produtor rural. A polícia não confirmou se Lobo havia consumido bebida alcoólica ou drogas.

Os nomes dos donos da casa foram preservados a pedido.

Identificado policial federal preso por tentar invadir casa no centro da Capital
Agente da PF é lotado em RondôniaFermar Lobão Dias Filho é o nome do agente federal preso nesta manhã ao tentar invadir uma residência na Rua 15 de ...
Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) por se masturbar dentro de um coletivo que fazia a linha 080, entre centro e o terminal...


ele havia consumido bebida alcoolica sim, pois estava em uma boate na mesma rua e na entrada da boate agrediu com um tapa um cliente e saiu do local sacando a sua pistola. Esse tipo de pessoa tem que ser dado como exemplo pela policia federal, pois estamos nas maos de pessoas despreparadas como esta, levando o nome da PF para estes niveis de abuso e absurdo...
 
jose mario em 21/03/2011 04:19:48
Quem sabe ele não foi fazer um serviço "por fora". Apagar o pecuarista, por exemplo..
 
Boni Miranda em 19/03/2011 11:39:40
Está claro que é operação pra colocar escutas ou outra coisa parecida. Ou esse produtor ou alguém ligado a ele estão devendo. Até parece que um cara que ganha mais de sete mil iria furtar casas...
 
Felix Teixeira em 19/03/2011 10:56:27
Com a palavra a Polícia Federal de MS.
Esperamos que a ação tenha sido legal.
Se o Agente Federal errou que seja "dispensado" e exemplarmente julgado.
A Polícia Federal tem nome a zelar.
 
Nivaldo Silva em 19/03/2011 10:37:17
q palhacada eh essa?!?!? o cara vem la de RO chega aqui armado, andando livremente pelas ruas com uma pistola de uso restrito, tenta adentrar em uma casa de familia e vem me dizer que nao sabe porque tava entrando na casa?? ahhhh ta bom, q mundo nos estamos pelo amor de Deus eu nao aguento mais essa impunidade, nao sei mais se confio mais em bandido ou em autoridade que nos dias de hoje estão valendo a mesma coisa! Não duvido se esse policial nao sacou essa arma por ae pra se mostrar, ja que eh de fora mesmo nao vai dar em nada pra ele!! lembrando que alguns metros dali durante uma briga um seguranca foi ASSASSINADO por arma branca por um playboy que eu sei quem é que tambem ficará impune com absoluta certeza! Só por Deus mesmo
 
Diego sanchez em 19/03/2011 10:34:43
ESSES CARAS DA PF SE ACHAM ACIMA DA LEI, FAZEM O QUE QUEREM E NADA LHES ACONTECE. O DPF QUE SE DIZ TÃO LEGALISTA, SEMPRE PASSA A MÃO NA CABEÇA ( VEJAM OS PRECEDENTES DE CANTORA MEXICANA QUE ENGRAVIDOU DENTRO DE CELA DA PF, FILMADA 24H, E NINGUEM VIU NADA; PRESO QUE SE SUICIDOU C/ FACA DE PLASTICO ( PIADA), DENTRO DA CELA DA PF,HALIBI P/ QUEIMA DE ARQUIVO ( ACOBERTAR OS FEDERAIS ENVOLVIDOS NO TRAFICO); E MUITOS OUTROS CASOS ESTRANHOS E INEXPLICAVEIS QUE A CUPULA ACOBERTA, SENDO TOLERADO PELO MP E PELO JUDICIARIO. AGORA SE PERTENCESSE A OUTRA CORPORAÇÃO C/ CERTEZA SERIA PUNIDO. DEPOIS RECLAMAM DOS QUE AFIRMAM QUE ESSE PAIS NÃO É SERIO E QUE ESSA SERIEDADE DA PF É UMA FARSA. È SÓ ANALISAR OS FATOS E TIRAR AS PRÓPRIAS CONCLUSÕES. COM CERTEZA ESSE AGENTE JAMAIS SERÁ PUNIDO; SE DUVIDAR, VAI SOBRAR É P/ O DONO DA RESIDENCIA !!!
 
rafael amaral em 19/03/2011 10:25:36
lobo ou gatuno heim, acabou a grana !
 
jose carlos em 19/03/2011 10:11:55
posso estar errado mas acho que o policial ia faser este cara heim!!!! ta muito mal contada esta historia