A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/05/2011 15:44

Agente de saúde tem casa alvejada por tiros 5 dias após ser alvo de atentado

Nadyenka Castro

Ele não estava na residência

Tiro disparado na noite do dia 10 atingiu lateral do portão. (Foto: Viviane Oliveira)Tiro disparado na noite do dia 10 atingiu lateral do portão. (Foto: Viviane Oliveira)

O agente de saúde de 30 anos alvo de um atentado na noite do último dia 10 teve a residência, no Parque Novos Estados, em Campo Grande, alvejada por tiros na noite de ontem e na madrugada deste domingo. Ele não estava no local.

Segundo declarações do homem à Polícia Civil, por volta das 7 horas de hoje ele foi informado por duas vizinhas, por telefone, que sua casa tinha sido atingida por tiros.

Os primeiros cinco disparos foram feitos por dois homens em uma motocicleta por volta das 22 horas de ontem. Seis horas depois, mas cinco tiros foram disparados. Desta vez os autores estavam em um carro.

Desde que foi vítima de tentativa de homicídio o agente de saúde não tem dormido em casa. Ele saía da residência, em seu Fiat Línea, junto com o bebê de nove meses filho de uma funcionária, quando um homem encapuzado atirou.

Os disparos atingiram o veículo e também o portão do imóvel. Moradores disseram à reportagem do Campo Grande News que o homem tem fama de encrenqueiro no bairro por sempre denunciar o barulho feito por vizinhos após às 22 horas.

Declararam ainda que ele é dono de uma casa de massagem, que já se envolveu em discussões no bairro.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


É o cumulo do absurdo, nomear de "encrenqueiro" um cidadão brasileiro que está apenas correndo atrás dos seus direitos e do bem-estar geral de sua família e comunidade. O silêncio, das 22hs até as 06hs, é vislumbrado por lei! Mesmo após ter tido sua residência alvejada por bandidos (que é isso que esses vagabundos são) que se sentiram "ofendidos", o coitado do rapaz é de certa forma o "culpado"!? Essa frase: "Os incomodados que se mudem", é uma falácia de gente ignorante, tão quanto, esses miseráveis que não se incomodam em matar outro ser-humano por motivo fútil e absurdo. Mas o que se esperar de gente (vizinhos) sem educação, cultura, e acima de tudo, sem nenhum escrúpulo?
 
Raphael Reis em 04/06/2011 10:03:10
esse cara deve ter costas largas pq kd a segurança do cidadao de bem, meu amigo vende sua casa e sai desse lugar de miseria, tive que fazer isso e morar de alugar p/salvar a vida minha e dos meus filhos, como adriano diz la no depoimento acima, valores so quem nao presta e que tem
 
ester reis em 16/05/2011 09:13:53
Não defendendo ninguém não mais este rapaz jamais pode ser considerado encrenqueiro por denunciar vizinhos que fazem barulho após as 22 horas,está somente pedindo que se cumpra a lei...encrenqueiro neste caso é quem faz barulho após as 22 horas.Agora ninguém está desferindo tiros em sua casa somente por denuncias não.....neste pau tem mel....policia pode apertar que sai mais coisa ... ah se sai
 
valdeci ramos de carvalho em 15/05/2011 07:57:38
Quer dizer, porque ele denuncia os arruaceiros, que perturbam o sossego alheio, ele é encrenqueiro... Realmente, há uma inversão de valores morais generalizada na sociedade brasileira. É por isso que aqui político bom é aquele que rouba, comerciante bom é o que engana o freguês, jogador bom é o que simula, motorista bom é o que infringe todos os artigos do Código de Trânsito Brasileiro, etc. Pobre Brasil, com um povo assim...
 
Adriano Roberto dos Santos em 15/05/2011 05:45:01
Pôxa?! O que essa vizinhança está reclamando? O cidadão tem fama de encrenqueiro, porque não tolera barulho depois das 22:00 hs? Está certíssimo!! Quem levanta cedo para trabalhar, precisa realmente dormir bem. Os desocupados e baderneiros querem é ficar pertubando a vida dos trabalhadores com farras até altas horas da madrugada!!
 
Jeanne Souto em 15/05/2011 05:18:28
O suspeito de atirar e indicado pela vitima, deve ser cabra macho e tem "costas largas",por isso fica gastando bala atirando numa casa q não pode reagir.Por outro lado não se tem noticias de q a policia civil tomou alguma providencia.Deve estar esperando o moço ser morto pra agir.Vale lembrar ao agente de saúde q dias atrás cidadão matou invasor de sua casa.Foi em Dourados.Lembra-se? E aí?
 
samuel gomes em 15/05/2011 04:51:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions