ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Agente de saúde tem casa alvejada por tiros 5 dias após ser alvo de atentado

Nadyenka Castro | 15/05/2011 15:44

Ele não estava na residência

Tiro disparado na noite do dia 10 atingiu lateral do portão. (Foto: Viviane Oliveira)
Tiro disparado na noite do dia 10 atingiu lateral do portão. (Foto: Viviane Oliveira)

O agente de saúde de 30 anos alvo de um atentado na noite do último dia 10 teve a residência, no Parque Novos Estados, em Campo Grande, alvejada por tiros na noite de ontem e na madrugada deste domingo. Ele não estava no local.

Segundo declarações do homem à Polícia Civil, por volta das 7 horas de hoje ele foi informado por duas vizinhas, por telefone, que sua casa tinha sido atingida por tiros.

Os primeiros cinco disparos foram feitos por dois homens em uma motocicleta por volta das 22 horas de ontem. Seis horas depois, mas cinco tiros foram disparados. Desta vez os autores estavam em um carro.

Desde que foi vítima de tentativa de homicídio o agente de saúde não tem dormido em casa. Ele saía da residência, em seu Fiat Línea, junto com o bebê de nove meses filho de uma funcionária, quando um homem encapuzado atirou.

Os disparos atingiram o veículo e também o portão do imóvel. Moradores disseram à reportagem do Campo Grande News que o homem tem fama de encrenqueiro no bairro por sempre denunciar o barulho feito por vizinhos após às 22 horas.

Declararam ainda que ele é dono de uma casa de massagem, que já se envolveu em discussões no bairro.

Nos siga no Google Notícias