A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

12/11/2016 19:06

Agentes apreendem 21 celulares e carregadores no Presídio Feminino

Guilherme Henri
Agentes penitenciários durante operação Pente Fino ontem (11) (Foto: Divulgação/ Agepen)Agentes penitenciários durante operação Pente Fino ontem (11) (Foto: Divulgação/ Agepen)

Agentes penitenciários apreenderam ontem (11) 21 aparelhos celulares e diversos carregadores em uma Operação “Pente Fino”, no Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi”, em Campo Grande.

Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), as operações pente-fino reforçam as demais iniciativas executadas pelas agentes penitenciárias no sentido de coibir o uso de equipamentos e materiais proibidos pelas detentas.

Segundo o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, a inspeção geral no presídio feminino da Capital fez parte do cronograma de ações da instituição, que tem buscado intensificar o trabalho de vistoria nos estabelecimentos penais do Estado.

A ação foi comandada pela diretoria de operações e acompanhada pela Gerência de Inteligência do Sistema Penitenciário. Policiais do Batalhão do Choque fizeram a contenção e vigilância das detentas para que as agentes penitenciárias realizassem as revistas nas celas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions