A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/11/2017 17:46

Agetran alerta motoristas para sinalização de ruas do centro à noite

Paulo Nonato de Souza
Ruas da área central de Campo Grande vão ganhar nova sinalização horizontal, anunciou a Agência Municipal de Trânsito (Foto: Prefeitura/Divulgação)Ruas da área central de Campo Grande vão ganhar nova sinalização horizontal, anunciou a Agência Municipal de Trânsito (Foto: Prefeitura/Divulgação)

A sinalização horizontal de toda a área central de Campo Grande será refeita, anunciou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), nesta quarta-feira (29). Segundo o órgão da prefeitura, o serviço já começou pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, depois na Rua Padre João Crippa, e está sendo feito à noite para não atrapalhar o fluxo de veículos.

De acordo com a programação da Agetran, além da Fernando Corrêa e da Rua Padre João Crippa, a sinalização horizontal, que inclui as faixas tracejadas de divisão de pistas contínuas de bordo, pedestre, retenção, faixas de aproximação e inscrições de palavras, também será feita na Rua Dom Aquino, Barão do Rio Branco, João Rosa Pires e Avenida Eduardo Elias Zahran.

“A sinalização horizontal, mais do que as placas, guiam tanto os motoristas, quanto os pedestres. Uma sinalização bem feita evita muitos acidentes, que muitas vezes ocorrem pela simples falta de manutenção da pintura nas vias”, disse o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno. “São as faixas pintadas as responsáveis por orientar os motoristas e pedestres para um trânsito seguro”, ressaltou.

Durante a execução do serviço de sinalização horizontal, as equipes da Agetran irão repor as placas de regulamentação e advertência. Depois da Rua Padre João Crippa, o serviço deve ser feito nas ruas Cândido Mariano, 13 de Junho, Rui Barbosa, 13 de Maio e Antônio Maria Coelho, expandindo, gradativamente, para as demais regiões de Campo Grande.

Agetran interdita trecho da Rua Brilhante para obras de drenagem
O trecho da Rua Brilhante entre a Rua Salom Maluf e Rua Mário Quintanilha está interditado para obras e permanecerá assim até as 21 horas, comunicou ...
Agetran alerta para interdições em ruas e avenida no feriado de finados
Devido o feriado de finados a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta que a Avenida Presidente Vargas entre a rua Ministro José L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions