ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Agetran interdita para obras Via Parque com Mato Grosso no fim de semana

Paulo Nonato de Souza | 04/08/2017 17:07
Sábado e domingo com interdição no trânsito na região da rotatória da Avenida Mato Grosso com Via Parque (Foto: Prefeitura/Divulgação)
Sábado e domingo com interdição no trânsito na região da rotatória da Avenida Mato Grosso com Via Parque (Foto: Prefeitura/Divulgação)

O fim de semana será de trânsito impedido para obras de recapeamento na região da rotatória da Avenida Mato Grosso com Via Parque, e por conta disso os motoristas devem ficar atentos, anunciou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

De acordo com a Agetran, está previsto o recapeamento da Avenida Mato Grosso (antes da sinalização) na região onde houve redução do canteiro central e da rotatória, como parte do projeto de reordenamento viário.

Neste sábado, a interdição será nas duas pistas no trecho entre a rotatória e a Rua Antônio Teodorowick. No domingo, o trânsito será interditado em toda a rotatória da Mato Grosso com a Via Parque, onde será concluída a instalação do conjunto semafórico com oito unidades.

Confira a interdição:

Sábado – 05/08

Avenida Mato Grosso em ambos os sentidos entre a rotatória e a Rua Antônio Teodorowick.

Rotas Alternativas: Sentido Centro/Parque dos Poderes ou Carandá Bosque – subir pela Rua Antônio Maria Coelho até o fim da via que termina na Avenida Mato Grosso. Quem quiser ir em direção ao Carandá Bosque, deve subir a Rua Antônio Maria Coelho até a Rua Lilia Oshiro e fazer o retorno pela Avenida Mato Grosso (pista Parque dos Poderes/Centro) e a pegar esquerda a Rua Antônio Teodorowick.

Sentido Parque dos Poderes/Carandá Bosque/Centro – descer pela Avenida Mato Grosso, entrar a direita na Rua Pedro Martins (se for para o Carandá), ou entrar na Rua Antônio Teodorowic (se seguir em direção ao centro) e daí alcançar a Avenida Via Parque.

Domingo – 06/08

Vai haver interdição na Rotatória da Avenida Mato Grosso em todos os sentidos.

Rotas alternativas: Sentido Centro/Parque dos Poderes ou Carandá Bosque – Pegar a Avenida Professor Luiz Alexandre, alça de acesso para Avenida Mato Grosso ou Rua Antônio Maria Coelho. Sentido Centro/Parque Soter – pegar Avenida Professor Luiz Alexandre na alça de acesso para Avenida Mato Grosso fazer retorno em frente ao residencial Itacolomi e pegar alça de acesso para a Avenida Via Parque. Sentido Parque Soter/Centro ou Shopping Campo Grande – pegar Rua das Garças, Rua Hermelita de Oliveira Gomes e Avenida Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias