A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

20/07/2018 16:59

Agetran interdita ruas para realização de eventos durante fim de semana

Festas julinas, comemorações e interligação de ramal de distribuição de gás motivam as interdições

Izabela Sanchez

A realização de festas, arraiás e até a interligação de um ramal de distribuição de gás motivam a interdição de diversas ruas de Campo Grande durante este fim de semana. As interdições são administradas pela Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito). Os eventos já tem início nesta sexta-feira (20).

Nesta sexta, a Rua Miraí fica interditada entre Ruas Durvalina Constança e Rua dos Gonçalves; entre às 19h e às 23h, onde ocorre uma festa julina. Já na Rua Domingos Ramos entre Luvimo Bicudo e Rua Anisio Paulino Barros ocorre o Arraiá da Dona Tica, que provoca interdição da via entre das 18h às 23h.

No sábado um Arraial ocorre na Rua Cardoso de Almeida entre as Ruas João XXIII e Rua Ináciode Souza, fechada entre às 18h e às 23h. O Carnajulina 2018 ocorre na Rua Joaquim Manoel de Carvalho entre a Rua Sodré e Rua Henrique Vasques, interditada entre às 17h e às 23h.

O 2° arraiá do Bife Chic será realizado na Rua Jaime Ferreira Barbosa entre Rua Jussara e Rua Barra Mansa; Horário, e dura o dia todo, fechando a via entre às 10h às 23h. Uma festa julina também ocorre na Rua Cristovão de Barros entre a Rua Caxambú e Rua Itajubá, interditada entre às 12h e às 23h.

No sábado duas festas beneficentes também interditam ruas da cidade. A 3° edição da festa junina Biker beneficente ocorre em uma faixa de estacionamento e uma faixa de rolamento na Rua Juruena do número 285 ao 301, entre a Avenida Bandeirantes e a Rua Engenheiro Roberto Mange. O horário de interdição é das 16h às 23h. Festa beneficente também é realizada na Rua São Roque entre Rua Turiassu e Rua Iporã, que fica interditada entre às 10h e às 23h.

À partir de sábado até o dia 5 de agosto, uma interligação do ramal de distribuição de gás natural para o Hotel Orla Morena interdita a Avenida Duque de Caxias, na esquina com rua Lobivar de Matos e meia pista na Rua Lobivar de Matos entre Avenida Duque de Caxias e Rua Américo Vespúcio (faixa de rolamento – via direita sentido centro aeroporto), entre às 6h e às 20h.

No domingo (22), evento social, corrida e carreata interditam vias, Evento social ocorre na Rua Internacional entre Rua Pedra Negra e Rua Pampulha entre às 17h e às 21h. Uma faixa de estacionamento e uma faixa de rolamento adjacente na Avenida Cônsul Assaf Trad sentido centro bairro, da entrada do Alphaville a entrada do Shopping Bosque dos Ypês será fechada entre às 8h e às 9h para a corrida Velozes do Asfalto.

Uma carreata será será realizada com saída na Rua João Maiolino, e passa pelas ruas Danda Nunes, Avenida Vitor Meirelles, Paraisópolis, Araguacema, Hercules Maymone, Avenida Noroeste e Rua Austragesilo de Ataide, Rua Dr. Werneck e Rua Magno Fantaine e Rua Ramalho Ortigão, interditada entre às 8h e às 10h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions