ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Agetran interdita vias nos próximos dias para eventos e obras na Capital

Eventos religiosos, conferência e execução de obras motivam interdições para esta semana

Gabriel Neris | 23/07/2018 18:11

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditará diversas vias de Campo Grande para a realização de eventos e obras.

Na terça (24) e quarta-feira a rua Tocantins ficará interditada entre as ruas Cardoso Ramalho e Jorge Waed das 14h às 18h. O motivo é uma ação beneficente que será realizada no local.

Na sexta-feira a avenida Noroeste ficará interditada entre a 15 de Novembro e a avenida Afonso Pena das 13h30 às 16h30. No mesmo dia, entre 18h e meia-noite, o trânsito será interrompido na rua Mururé entre as travessas Zinia e Solau no bairro Moreninha 3.

No sábado terá quadrilha na rua Dom Henrique de Andrade Jara, das 15h às 22h. E das 16h às 18h acontece a 17ª Parada da Cidadania LGBT nas ruas 14 de Julho, Dom Aquino, 13 de Maio e Barão do Rio Branco.

Ainda no sábado tem eventos religiosos, das 9h às 16h, na rua Osasco entre as ruas Indianápolis e Pinheiro Machado, e também das 9h às 17h na rua Jussara, entre a Itapirapua e Guajará.

Continuam interditadas até 30 de julho a faixa de estacionamento da rua Arthur Jorge entre a 15 de Novembro e a Sete de Setembro, das 7h às 18h, para execução da obra de interligação do ramal de distribuição de gás natural.

Também há a execução da mesma obra na faixa de estacionamento da rua Iguassu entre a Afonso Pena e a 26 de Agosto, e a 26 de Agosto entre a rua Iguassu e a Coronel Camisão, entre 7h às 18h.

Na sexta-feira e sábado também acontece a 3ª Conferência de Adoradores na rua Rio Dourado entre a Gunter Hans e a General Carneiro, entre 16h e 22h.

Nos siga no Google Notícias