A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/11/2011 08:32

Agetran orienta motorista a desviar da Afonso Pena, entre a Paraíba e Bahia

Wendell Reis
Motoristas que esquecem de fazer o desvio enfrentam congestionamentos na avenida(Foto:João Garrigó)Motoristas que esquecem de fazer o desvio enfrentam congestionamentos na avenida(Foto:João Garrigó)

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) continua a interdição da avenida Afonso Pena, no trecho entre as ruas Paraíba e Bahia. Porém, nesta sexta-feira (18) a interdição para recapeamento acontece no sentido Shopping Campo Grande-Centro.

Para evitar transtornos, principalmente nos horários de saída ou entrada no trabalho, das 7h30 às 8h30, das 11h30 às 14h30 e das 17h30 às 18h30, a Agetran orienta que os motoristas procurem outros caminhos, optando pelas ruas Joaquim Murtinho, Antônio Maria Coelho, Marechal Rondon, avenida Fernando Correa da Costa e avenida Mato Grosso. A Agetran informa que distribuiu 30 policiais em pontos estratégicos para orientar os condutores.

As obras tiveram início em setembro e devem ser concluídas no mês de janeiro. Esta é a quarta etapa da obra que teve início no prolongamento da avenida Duque de Caxias até a avenida Ernesto Geisel, passou para a segunda fase, na área central, no trecho que vai da avenida Calógeras até a rua Bahia, terceira fase, do Parque dos Poderes ao Shopping Campo Grande. O recapeamento tem investimento de R$ 6,9 milhões do Governo do Estado.



Gostaria de deixar registrado que no trecho proximo a Prefeitura Municipal o recapeamento ficou otimo, mas ficou uma "vala" entre o meio fio e o asfalto, se algum motorista cair ali e estiver em velocidade consideravel poderá sofrer um acidente.
 
Fernando Martins em 18/11/2011 08:56:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions