A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/11/2011 09:55

Agetran pede que motorista evite Afonso Pena nesta segunda-feira

Fabiano Arruda
Obras na via tiveram início em setembro e devem ser concluídas até janeiro. (Foto: João Garrigó)Obras na via tiveram início em setembro e devem ser concluídas até janeiro. (Foto: João Garrigó)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta aos motoristas que evitem a avenida Afonso Pena nesta segunda-feira.

As obras de recapeamento na via serão executadas hoje no trecho entre as ruas Rio Grande do Sul e Paraíba, sentido Centro-Parque dos Poderes.

As rotas alternativas são a Rua Sete de Setembro ou a avenida Fernando Corrêa da Costa.

A orientação para evitar a Afonso Pena se deve por conta dos motoristas que mesmo assim optam por trafegar na via e só se dão conta da interdição no trecho bloqueado, momento em que, geralmente, o tumulto já está feito.

As obras de recapeamento, executadas pelo governo do Estado, tiveram início em setembro e devem ser concluídas no mês de janeiro.

Esta é a quarta etapa da obra que teve início no prolongamento da avenida Duque de Caxias até a avenida Ernesto Geisel, passou para a segunda fase, na área central, no trecho que vai da avenida Calógeras até a Rua Bahia, terceira fase, do Parque dos Poderes ao Shopping Campo Grande.

O recapeamento tem investimento de R$ 6,9 milhões.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions