A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/11/2011 09:08

Afonso Pena tem novo trecho interditado para recapeamento

Wendell Reis
Trecho ficará interditado até o final da tarde deste sábado(Foto: Simão Nogueira)Trecho ficará interditado até o final da tarde deste sábado(Foto: Simão Nogueira)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditou novo trecho da avenida Afonso Pena nesta sexta-feira (11). Desta vez a interdição acontece entre a rua Fernando de Souza e a Paulo Coelho Machado. A previsão é de que o trecho seja liberado no fim da tarde de amanhã (12), se o tempo permanecer estável.

A Agetran lembra que durante os trabalhos a outra pista funcionará em mão dupla. Para evitar congestionamentos é recomendado que os motoristas façam desvios pela rua Antônio Maria Coelho e avenida Mato Grosso. As obras de recapeamento entre o Shopping Campo Grande e a rotatória do Parque dos Poderes estão sendo adiantadas para liberar a via para as visitas a Cidade do Natal.

As obras tinham prazo de conclusão no mês de março, mas o ritmo acelerado pode adiantar a entrega, que deve ocorrer em janeiro. Os investimentos são de R$ 6,9 milhões, bancados pelo Estado. O trabalho é executado por 50 homens e 12 máquinas.



Aaaa que saudade da minha infância... tempo q eu comia lanche na Afonso Pena, que saudade de um tempo não muito distante...quem nunca parou nos canteiros da Afonso Pena para lancher nas noites...que saudade da minha cultura...
 
edilza villela em 11/11/2011 12:50:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions