A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/02/2013 09:20

Agredida em bar, mulher é presa ao atirar contra homem na Cohab

Gabriel Neris e Luciana Brazil

Uma mulher de 29 anos foi presa na madrugada deste domingo (3) após efetuar quatro disparos de arma de fogo contra um homem na Cohab, na região sul de Campo Grande. Ela diz que foi agredida por ele num bar e revidou com os tiros.

De acordo com a Polícia, houve discussão entre os dois no estabelecimento por volta da meia-noite. Após ser agredida, a mulher ligou para o irmão de 27 anos e pediu que ele levasse uma arma para ela.

A mulher viu onde o rapaz residia, foi até a casa dele e efetuou quatro disparos. Todos os tiros atingiram a residência.

Uma viatura da PM (Polícia Militar) fazia ronda pela região no momento dos disparos. Os policiais ouviram o barulho dos tiros e conseguiram prender a mulher. Durante a abordagem foi verificada que há um mandado de prisão em aberto desde 2008 contra ela. A mulher cumpria pena no Presídio Semiaberto por tráfico de drogas.

O irmão dela, quem emprestou a arma, tem passagem pela Polícia por receptação. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo, enquanto a irmã responderá por disparo de arma e ameaça.

A mulher foi encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions