A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/02/2012 19:08

Agressão a passageira motivou atraso de duas horas em voo da TAM

Jeozadaque Garcia e Ana Paula Carvalho
Avião retornou para São Paulo após confusão.Avião retornou para São Paulo após confusão.

Uma briga durante o voo 3592 da TAM, na noite desta quinta-feira (04), atrasou em duas horas o pouso da aeronave no Aeroporto Internacional de Campo Grande. A informação, repassada ontem por um passageiro, foi confirmada nesta sexta-feira pelo delegado Roberto Gurgel, da 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Bonito.

De acordo com o delegado, um grupo, que seguia para Bonito, teria entrado “bem animado” dentro da aeronave antes da decolagem. Um passageiro não teria gostado do comportamento e discutiu com um integrante do grupo.

Uma das organizadoras do grupo, Teresa Manzo Carelli, de 36 anos, tentou defende-lo e acabou agredida pelo passageiro.

O avião retornou para São Paulo (SP), de onde havia partido. A Polícia Federal ouviu os envolvidos e algumas testemunhas, que em seguida foram liberados. Após a confusão, o agressor não seguiu viagem.

Teresa passou por exame de corpo de delito na manhã de hoje em Bonito. O caso é investigado pela PF.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Se não achássemos que MS é lindo e se não gostássemos das pessoas não gastaríamos o nosso tempo e nosso dinheiro viajando para lá, realmente estávamos muito felizes, mas em momento nenhum ofendemos, falamos palavrões ou satirizamos quem quer que seja, estávamos brincando entre nós, sei que a felicidade incomoda algumas pessoas, mas se puxarem na memória lembrarão que estávamos sorrindo e...
 
Carla Moreno em 06/02/2012 03:05:26
CONTINUANDO,ELES COLOCARAM EM RISCO UMA AERONAVE INTEIRA.DETALHE O AVIÃO ESTAVA COM O PESO PRATICAMENTE EM QUE DECOLOU E TEVE QUE FICAR SOBREVOANDO EM CIMA DE SANTOS POR UNS 10 MINUTOS , PQ NÃO PODE ATERRISAR COM O MESMO PESO.EU NUNCA VI COISA IGUAL,A TURMA ESTAVA MUITO ALTERADA, O COMANDANTE AGIL CERTOE A POLICIA FEDERAL TBM ,POIS TIROU TD A TURMA DO VOO...QUE VERGONHA...TEMOS QUE TER + EDUCAÇÃO.
 
DONI MERLOTTI em 05/02/2012 12:40:24
PESSOAL EU ESTAVA COM A MINHA FAMILIA NESTE VOO,ESTA TURMA ESTAVA ANIMADA POR DEMAIS,POR OUTRO LADO A INFRAERO E A POLICIA FEDERAL TINHA QUE TER INTERCEDIDO NO SAGÃO DO AEROPORTO OS MESMOS E PEDIR PARA OS COORDENADORES DA MESMA ;PARA QUE NO TRAJETO ATÉ CAMPO GRANDE "DENTRO DA AERONAVE" NÃO PODERIA TER NENHUM MANIFESTO EM ALTO TOM DE VOZ E QUE TINHAM QUE RESPEITAR AS NORMAS DA COMPANHIA .
 
doni merlotti em 05/02/2012 12:30:33
Ah... e dar um "murro" é ser civilizado???
Depois se ofende em ser chamado de selvagem!!!
 
Fernanda Esteves em 04/02/2012 12:39:37
Se estavam falando de MS mereciam apanhar 500 vezes mais então!!!
 
Maria Teresa em 04/02/2012 12:30:31
Concordo mesmo saem de sp que sao reféns da violência em busca de sossego e querem já arrumar confusão que fiquem por lá mesmo e espero que a policia de bonito dêem um aperto nessas pessoas para respeitarem nosso estado pois depois de apanharem virão santinhos . e a empresa que eles trabalham porque procura o ms se os funcionários não gostam daqui que fiquem por lá mesmo no caos que é sao PaulO .
 
Alex santos em 04/02/2012 12:22:35
A história na verdade tem tres versões, a minha a sua e a verdadeira, mas que paulista se acha isso é verdade, é não é so paulista não, em geral quem vem de fora seja pra trabalhar ou passear, acham que vão encontrar aqui jacaré na rua e por ai vai. Sou paulista , mora em C.Grande ha 18 anos, e fico indionada com a atitude de quem vem de fora. Só acho que educação cabe em qquer lugar do mundo.
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 04/02/2012 10:20:13
Brincadeira, pensei que bafão só da em Onibus " Estão lembrado Governador do Ms ANDRÉ deu uns peteleco em um eleitor do PT, ahahahahah. Agora peteleco em avião, pra onde estamas indo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Rubens Alvarenga em 04/02/2012 10:05:51
Bem pessoal eu sou de São Paulo moro em Campo Grande e adoro a cidade e o estado, não gosto deste pre julgamento que alguns fazem aqui da pessoa ter nascido neste ou naquele estado por isso agem assim ou assado. Ignorantes e pessoas de indole duvidosa existem em todo o planeta. Vamos deixar esta divisão de lado as paredes e o preconceito ainda existem porque nós deixamos as coisas acontecerem.
 
Andre de Castro em 04/02/2012 09:52:54
Kkkkkkkkkkk,ainda sobra - se o riso!
 
ALINE AQUINO em 04/02/2012 08:40:46

Me desculpe o Dr. delegado de BONITO, mas ele não pode confirmar NADA. O caso é de competencia da PF do aeroporto de guarulhos. O avião NÃO voltou porque nunca partiu, o IML deveria ter sido feito em guarulhos pela parte envolvida ( se não solicitou na hora, pq o faz em MT? ), e principalmente ele não é testemunha de nada , pois não estava lá.
 
lara mantovani em 04/02/2012 02:14:40
pode até ser compreensível, afinal...paciência tem limite e realmente ninguém é obrigado à aturar falta de educação e ofensas; mas é necessário manter o controle, principalmente dentro de uma aeronave, nesses casos acredito que o ideal é solicitar providências ao comandante e qdo em solo exigir o registro dos fatos na polícia federal para não perder a razão.
 
laercio souza em 04/02/2012 02:11:23
É isso aí, está na hora de darmos um basta! Ninguém é obrigado a aguentar pessoas que vieram ao mundo somente para atrapalhar a vida dos outros. Chega!!! Devia ter apanhado o grupo inteiro. Não sabe se comportar fica em uma jaula.
 
Jose Fortunato em 03/02/2012 09:18:38
na realidade o Grupo de 60 pessoas sairia de sao Paulo rumo a Bonito para participar de um seminário, acontece porém que eles estavam exaltados e satirizavam a todo momento e o povo do MS dizendo que aqui é selva e não existe nem papel higiênico, qdo um passageiro já cabsado de tantas grosserias resolveu tirar satisfação e acabou dando um merecido murro. O Povo daqui tem que ser respeitado.
 
Marcos Santos em 03/02/2012 08:07:49
é pra acabar mesmo o povo parece que ta louco. o tempo não mudou foi as pessoas...