ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Agressão de aluna a diretora é caso de Polícia, diz nota de universidade

Paula Maciulevicius | 21/02/2013 10:49

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande confirmou a agressão de uma aluna de enfermagem à diretora da unidade II do Centro na noite desta quarta-feira. Em nota, a instituição informou que o caso já foi encaminhado às autoridades policiais.

O caso foi registrado como ameaça e tentativa de lesão corporal. A estudante que colou grau no curso de Enfermagem ontem, chamou a diretora para uma conversa em particular.

Na sala da diretoria, a jovem pediu o endereço de um professor para a mulher, que se negou a passar. Neste momento ela partiu para cima da diretora com uma faca. Ela só não feriu a professora porque a secretaria conseguiu evitar. O marido da vítima também estava junto e conseguiu segurar e tirar a faca da mão da jovem.

A estudante disse para a Polícia ela disse que não tinha a intenção de ferir ninguém e que só queria chamar atenção porque sofreu bullying durante toda a faculdade e a diretoria não tomou nenhuma providência. O Campo Grande News levantou que a aluna enfrentou problemas e fazia acompanhamento psicológico durante a faculdade.

Ela prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil do bairro Piratininga, mas foi liberada. A aluna apenas assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), quando os crimes são de menor potencial, se comprometendo a comparecer em juízo.

Nos siga no Google Notícias